Nirvana: homem é preso após invadir casa de Frances Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ser filha de um dos vocalistas mais famosos do rock, Frances Bean Cobain consegue manter um estilo de vida razoável. No entanto, a filha de 20 anos de idade, do falecido vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, aparece em manchetes de vez em quando, por razões que nem ela consegue controlar.

72 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Neste último sábado (13 de outubro), um homem foi preso por invadir a casa de Frances Bean em Los Angeles depois que uma empregada da casa o descobriu no interior da habitação, relatou o TMZ. O suspeito, um homem branco aparentemente com 20 anos de idade, disse à empregada da casa que ele estava lá com a permissão de Frances. No entanto, quando os policiais chegaram à casa em Hollywood Hills e socorreram Frances Bean, ela lhes disse que não tinha ideia de quem ele era. O homem foi posteriormente preso por roubo e permanece sob custódia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

72 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"129 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!314 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1560 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Grohl achou que a banda acabaria após Nevermind

MetallicaMetallica
Dave Grohl responde sobre carta aberta à banda

NirvanaNirvana
Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online