Andre Matos & Andreas Kisser: vídeo com Irmandade do Blues

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

33 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Andre Matos, vocalista de bandas como Viper, Angra, Shaman, Symfonia e Solo, se enveredou pelas veias do Blues, juntamente com Andreas Kisser (Sepultura). Os dois fazem participações no DVD da Irmandade do Blues.

Gravado em 2008 e lançado em 2009, “Ao Vivo” traz no repertório um apanhado de canções lançadas pelo grupo nos dois primeiros álbuns de estúdio: “Veneno” (1996) e “Good Feelings” (2007). Além de composições próprias a banda apresenta também versões para “Highway 49” (Chester Burnet), “Mean Old World” (Walter Jacobs), “Crossroads” (Robert Johnson) e “I Gotta Woman” (Ray Charles), “Rock and Roll” (Led Zeppelin) e “Mercedes Benz” (Janis Joplin).

"É um DVD fiel ao som que fazemos nos shows e nos CDs, uma mistura equilibrada dos dois CDs que lançamos somada a experiência que ganhamos”, comenta o vocalista Vasco Fae.

“E gravar isso em Santo André, terra onde o Blues se consolidou após o festival de Ribeirão Preto na década de 80, foi muito importante, pois além da Irmandade do Blues ter nascido em Santo André, mais especificamente no saudoso bar Jazz’n Blues, foi nesse mesmo local que as principais bandas de Blues nacionais também despontaram nas décadas de 80 e 90. Então é uma honra ter levado esse público tão inteirado no assunto em um local como o SESC Santo André, que tanto apóia a cultura”.

A Irmandade do Blues é formada por Vasco Faé (guitarra, gaita, voz), Edu Gomes (guitarra), Sílvio Alemão (baixo) e Fernando Lóia (bateria). Confira abaixo o repertório do CD e DVD “Ao Vivo”:

01. Give It Up
02. I’m Moving
03. Line’M
04. Highway 49
05. Mean Old World
06. When I Be Back
07. Crossroads
08. Lose Your Mind Away
09. Good Feelings
10. South Bound Train
11. Mercedes Benz
12. I Got The Blues
13. Boom Boom
14. Feelin’ Alright
15. I Got A Woman
16. Rock And Roll

Confira abaixo essas participações mais que especiais:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

33 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa129 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra243 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Irmandade do Blues"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosDavid Bowie: Mick Jagger comenta a morte de seu amigo5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online