Mark Tremonti: Wolfgang Van Halen "é muito talentoso"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de outubro de 2012
Recentemente Niclas Müller-Hansen do Metalshrine, site sueco, conduziu uma entrevista com Mark Tremonti, do ALTER BRIDGE, CREED e TREMONTI. Leia alguns trechos abaixo.
Metalshrine: Como é tocar com o baixista do VAN HALEN, Wolfgang Van Halen?
Mark: "É ótimo, cara. Ele é uma pessoa bem positiva e ótima de se ter por perto além de ser um músico extremamente talentoso. As coisas estão indo muito bem."
Metalshrine: Como tudo isso aconteceu? Wolfgang foi sua primeira escolha?
Mark: "Nós falamos sobre tê-lo na banda desde cedo, mas o VAN HALEN se juntou para uma turnê de nove meses bem na época em que precisávamos começar as atividades. Decidimos continuar sem ele. Eric Friedman gravou o baixo para o disco e Brian Marshall começou a tocar conosco na turnê. Alguns imprevistos aconteceram e por coincidência Wolfgang estava na cidade."
Metalshrine: Você começou sua amizade com Wolfgang ou Eddie? Como foi feita esta conexão?
Mark: "Wolfgang era um fã do ALTER BRIDGE e foi a algumas passagens de som e nos convidou para ver um ensaio do VAN HALEN. Eu já havia feito alguns shows com o VAN HALEN NO COMEÇO, eu vi Wolfgang quando ele era só um garoto enquanto abríamos o show para o VAN HALEN e após todos estes anos eu o reencontrei. É simplesmente louco como tudo aconteceu."
Metalshrine: Você consegue ver Wolfgang gravando com você mais tarde?
Mark: "Sim. Já falamos sobre isso e estamos bastante ansiosos. Acho que ele vai adicionar um elemento completamente novo à banda."
MetalShrine: Há uma grande diferença em escrever para o CREDD, o ALTER BRIDGE ou para o seu projeto solo? É fácil com todos?
Mark: "Esse disco foi bem fácil de por para fora. Havia muito material em espera, especialmente os mais pesados, que estavam lá esperando para serem usados. Havia tentado antes com o CREED e o ALTER BRIDGE, e nunca pareceu caber bem, mas os caras da banda adoraram o material pesado e pularam de cabeça, transformando tudo em um álbum bem rápido. Escrever para o próximo disco deve demorar um pouco mais para tentar criar um material novo, melhor e mais pesado."
Para a entrevista completa, em inglês, acesse o Blog da Metal Shrine.
http://metalshrineblogg.blogspot.se/2012/10/intervju-med-mark-tremonti-i-alter.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A inusitada negociação que fez baixo de Canisso soar audível no primeiro disco do Raimundos
O triste significado de "Adam's Song", um dos maiores clássicos do Blink-182
O guitarrista que foi demitido do Megadeth por tentar talaricar Dave Mustaine

Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) lembra quando tocou Led Zeppelin com vocalista do AC/DC



