Mark Tremonti: Wolfgang Van Halen "é muito talentoso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente Niclas Müller-Hansen do Metalshrine, site sueco, conduziu uma entrevista com Mark Tremonti, do ALTER BRIDGE, CREED e TREMONTI. Leia alguns trechos abaixo.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Metalshrine: Como é tocar com o baixista do VAN HALEN, Wolfgang Van Halen?

Mark: “É ótimo, cara. Ele é uma pessoa bem positiva e ótima de se ter por perto além de ser um músico extremamente talentoso. As coisas estão indo muito bem.”

Metalshrine: Como tudo isso aconteceu? Wolfgang foi sua primeira escolha?

Mark: “Nós falamos sobre tê-lo na banda desde cedo, mas o VAN HALEN se juntou para uma turnê de nove meses bem na época em que precisávamos começar as atividades. Decidimos continuar sem ele. Eric Friedman gravou o baixo para o disco e Brian Marshall começou a tocar conosco na turnê. Alguns imprevistos aconteceram e por coincidência Wolfgang estava na cidade.”

Metalshrine: Você começou sua amizade com Wolfgang ou Eddie? Como foi feita esta conexão?

Mark: “Wolfgang era um fã do ALTER BRIDGE e foi a algumas passagens de som e nos convidou para ver um ensaio do VAN HALEN. Eu já havia feito alguns shows com o VAN HALEN NO COMEÇO, eu vi Wolfgang quando ele era só um garoto enquanto abríamos o show para o VAN HALEN e após todos estes anos eu o reencontrei. É simplesmente louco como tudo aconteceu.”

Metalshrine: Você consegue ver Wolfgang gravando com você mais tarde?

Mark: “Sim. Já falamos sobre isso e estamos bastante ansiosos. Acho que ele vai adicionar um elemento completamente novo à banda.”

MetalShrine: Há uma grande diferença em escrever para o CREDD, o ALTER BRIDGE ou para o seu projeto solo? É fácil com todos?

Mark: “Esse disco foi bem fácil de por para fora. Havia muito material em espera, especialmente os mais pesados, que estavam lá esperando para serem usados. Havia tentado antes com o CREED e o ALTER BRIDGE, e nunca pareceu caber bem, mas os caras da banda adoraram o material pesado e pularam de cabeça, transformando tudo em um álbum bem rápido. Escrever para o próximo disco deve demorar um pouco mais para tentar criar um material novo, melhor e mais pesado."

Para a entrevista completa, em inglês, acesse o Blog da Metal Shrine.

http://metalshrineblogg.blogspot.se/2012/10/intervju-med-mar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Heróis da guitarraHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tremonti"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online