Mark Tremonti: Wolfgang Van Halen "é muito talentoso"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de outubro de 2012
Recentemente Niclas Müller-Hansen do Metalshrine, site sueco, conduziu uma entrevista com Mark Tremonti, do ALTER BRIDGE, CREED e TREMONTI. Leia alguns trechos abaixo.
Metalshrine: Como é tocar com o baixista do VAN HALEN, Wolfgang Van Halen?
Mark: "É ótimo, cara. Ele é uma pessoa bem positiva e ótima de se ter por perto além de ser um músico extremamente talentoso. As coisas estão indo muito bem."
Metalshrine: Como tudo isso aconteceu? Wolfgang foi sua primeira escolha?
Mark: "Nós falamos sobre tê-lo na banda desde cedo, mas o VAN HALEN se juntou para uma turnê de nove meses bem na época em que precisávamos começar as atividades. Decidimos continuar sem ele. Eric Friedman gravou o baixo para o disco e Brian Marshall começou a tocar conosco na turnê. Alguns imprevistos aconteceram e por coincidência Wolfgang estava na cidade."
Metalshrine: Você começou sua amizade com Wolfgang ou Eddie? Como foi feita esta conexão?
Mark: "Wolfgang era um fã do ALTER BRIDGE e foi a algumas passagens de som e nos convidou para ver um ensaio do VAN HALEN. Eu já havia feito alguns shows com o VAN HALEN NO COMEÇO, eu vi Wolfgang quando ele era só um garoto enquanto abríamos o show para o VAN HALEN e após todos estes anos eu o reencontrei. É simplesmente louco como tudo aconteceu."
Metalshrine: Você consegue ver Wolfgang gravando com você mais tarde?
Mark: "Sim. Já falamos sobre isso e estamos bastante ansiosos. Acho que ele vai adicionar um elemento completamente novo à banda."
MetalShrine: Há uma grande diferença em escrever para o CREDD, o ALTER BRIDGE ou para o seu projeto solo? É fácil com todos?
Mark: "Esse disco foi bem fácil de por para fora. Havia muito material em espera, especialmente os mais pesados, que estavam lá esperando para serem usados. Havia tentado antes com o CREED e o ALTER BRIDGE, e nunca pareceu caber bem, mas os caras da banda adoraram o material pesado e pularam de cabeça, transformando tudo em um álbum bem rápido. Escrever para o próximo disco deve demorar um pouco mais para tentar criar um material novo, melhor e mais pesado."
Para a entrevista completa, em inglês, acesse o Blog da Metal Shrine.
http://metalshrineblogg.blogspot.se/2012/10/intervju-med-mark-tremonti-i-alter.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) lembra quando tocou Led Zeppelin com vocalista do AC/DC



