Nightwish: banda lança o vinho "Imaginaerum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Power Metal Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de metal sinfônico NIGHTWISH lançou o seu próprio vinho chamado IMAGINAERUM, mesmo nome do novo álbum e filme que ainda serão lançados.
5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

O tecladista e compositor da banda Tuomas Holopainen comentou: "Estamos orgulhosos de apresentar um novo item do NIGHTWISH, o vinho Imaginaerum. É o vinho mais imaginativo do planeta. É inspirado em esplendores de outro mundo, momentos poéticos de encantamento ao som alegre de uma risada numa fogueira, música das esferas e acabamento macio e cheio de estrelas de sonhos lúcidos. É um vinho melhor apreciado com entes queridos. Felicidades e divirta-se!".

O vinho IMAGINAERUM é proveniente de alguns dos vinhedos de maior prestígio no centro de Espanha. Suas uvas são originais de vinhas de até 100 anos de idade, que estão crescendo em altitudes elevadas em solos pedregosos cascalho. Vinhas velhas, quase sem água e solos pobres resultaram numa produção baixíssima, mas de uvas com aromas intensos. Antes do engarrafamento, o vinho passou 14 meses em barricas de carvalho francês.

O rótulo da garrafa é baseado na canção "The Crow, The Owl And The Dove", do álbum "Imaginaerum". O mistério do emblema do pássaro vai ser revelado para quem a ouvir a música com o pensamento e um copo de IMAGINAERUM.

Para mais informações visite NightwishWine.com.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais3947 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online