Nightwish: banda lança o vinho "Imaginaerum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Power Metal Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de metal sinfônico NIGHTWISH lançou o seu próprio vinho chamado IMAGINAERUM, mesmo nome do novo álbum e filme que ainda serão lançados.
1121 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

O tecladista e compositor da banda Tuomas Holopainen comentou: "Estamos orgulhosos de apresentar um novo item do NIGHTWISH, o vinho Imaginaerum. É o vinho mais imaginativo do planeta. É inspirado em esplendores de outro mundo, momentos poéticos de encantamento ao som alegre de uma risada numa fogueira, música das esferas e acabamento macio e cheio de estrelas de sonhos lúcidos. É um vinho melhor apreciado com entes queridos. Felicidades e divirta-se!".

O vinho IMAGINAERUM é proveniente de alguns dos vinhedos de maior prestígio no centro de Espanha. Suas uvas são originais de vinhas de até 100 anos de idade, que estão crescendo em altitudes elevadas em solos pedregosos cascalho. Vinhas velhas, quase sem água e solos pobres resultaram numa produção baixíssima, mas de uvas com aromas intensos. Antes do engarrafamento, o vinho passou 14 meses em barricas de carvalho francês.

O rótulo da garrafa é baseado na canção "The Crow, The Owl And The Dove", do álbum "Imaginaerum". O mistério do emblema do pássaro vai ser revelado para quem a ouvir a música com o pensamento e um copo de IMAGINAERUM.

Para mais informações visite NightwishWine.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1121 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade23 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam4026 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online