Ozzfest: festival volta no Japão, Sabbath pode ser atração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O festival itinerante OZZFEST não tem rolado desde 2010, quando OZZY, MÖTLEY CRÜE e o JUDAS PRIEST excursionaram por um restrito circuito de 10 cidades, dos EUA, e mesmo assim, em lugares fechados. Mas agora eis que o festival retorna – mas no Japão.
771 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

As datas estão fechadas, e o Ozzfest Japan irá acontecer nos dias 11 e 12 de maio no Makuhari Messe em Chiba City.

Enquanto nenhum artista foi anunciado, há especulações de que o BLACK SABBATH capitaneie o evento. Afinal, a banda está concluindo a gravação de seu novo álbum, que deve estar hipoteticamente pronto antes de maio. A esposa de Ozzy, Sharon, declarou recentemente que a banda planeja excursionar pela Austrália na primavera [do hemisfério norte] de 2014, e a terra do sol nascente não fica muito longe da Oceania.

O site oficial do Ozzfest Japan afirma: ‘mais informações por vir’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

771 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone504 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosKorn: "Todos quebram em determinado momento", diz guitarrista5000 acessosRegis Tadeu: Boa viagem de volta ao seu planeta, David Bowie5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online