Axl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: starpulse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site americano StarPulse, especializado em notícias de celebridades (vulgo: fofoca) publicou em outubro de 2012 uma lista com 16 artistas que, em sua opinião, tem os maiores egos no mundo do show business.

851 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Entre astros de cinema e música pop aparecem AXL ROSE (vocalista do GUNS N' ROSES) e BONO (vocalista do U2).

Segundo o site, AXL ROSE faz os fãs do GUNS N' ROSES esperarem por horas antes de subir no palco, frequentemente terminando os shows de madrugada. Depois de demitir todo o resto dos membros originais, ROSE manteve o nome da banda e o controle de tudo nos mínimos detalhes. Como se isso não bastasse, levou quase duas décadas e numerosas mudanças de formação antes que o sucessor dos álbuns "Use Your Illusion I & II", de 1991, o controverso "Chinese Democracy" fosse lançado.

A pretensiosidade de BONO o precede numa escala global. Sua franqueza sobre questões globais como a pobreza e sua atitude "por que não podemos nos dar bem" são evidentes para alguns, mas seu status como o cantor de uma das maiores bandas de rock da história é algo que ele muitas vezes usa para enviar uma mensagem. Você ou o ama ou o odeia. A série de animação South Park mostrou o cantor do U2 em 2007, em um episódio intitulado "mais merda". O episódio escatológico satirizou o cantor como sendo mais cheio de si do que ninguém.

A lista completa de, segundo a revista, artistas com o ego do tamanho do Texas você confere abaixo. Nota do Tradutor: o Texas é o maior estado continental dos Estados Unidos, então, quando os americanos comparam algo com ele, estão dizendo que esse algo é mesmo muito grande.

01. KANYE WEST
02. Kim Kardashian
03. Lindsay Lohan
04. Katherine Heigl
05. AXL ROSE
06. David Hasselhoff
07. William Shatner
08. BONO
09. Seth MacFarlane
10. MADONNA
11. MARIAH CAREY
12. JENIFER LOPEZ
13. Charlie Sheen
14. CHRIS BROWN
15. SEAN DIDDY COMBS
16. Arnold Schwarzenegger

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 27 de outubro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012
Post de 07 de março de 2014
Post de 08 de março de 2014
Post de 14 de março de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

851 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2478 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online