Buckcherry: banda confirma novo álbum para início de 2013
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 29 de outubro de 2012
Depois de assinar com uma nova gravadora, a Century Media, os norte-americanos do BUCKCHERRY anunciaram que lançarão seu próximo álbum de estúdio, "Confessions", no início de 2013 pela Century Media nos Estados Unidos e pela Eleven Seven Music no resto do mundo.
"Confessions" é baseado nos sete pecados capitais e é parte de um projeto maior que inclui um filme escrito pelo vocalista da banda, Josh Todd, que baseou as letras das canções em fatos de sua infância até sua vida adulta.
"Finalmente chegou a hora de anunciar o lançamento de nosso sexto LP, 'Confessions'. Este é nosso álbum mais legal e creio que muita gente irá se identificar com ele. Se você ama o BUCKCHERRY, então terá a chance de fazer parte de uma grande história - junte-se à revolução e vamos ao rock!", disse Todd.
"Este é o nosso registro mais ambicioso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e ansiosos para apresentá-lo aos fãs", disse o guitarrista Keith Nelson.
O último disco do BUCKCHERRY, "All Night Long", lançado em 2010, estreou no número 10 na Billboard e gerou os singles "Dead", "It´s a Party" além da faixa título. O álbum mais bem sucedido da banda foi o platinado "15", lançado em 2006 e que contém o grande hit da banda, "Crazy Bitch", e a balada "Sorry".
O BUCKCHERRY continua na estrada. A banda desembarcou recentemente no Japão para participar do festival Loud Park '12. A próxima parada será no Reino Unido para uma série de apresentações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Slash comenta seu álbum favorito do AC/DC: "Um disco matador do início ao fim!"
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, acha que Kiss é banda de história em quadrinhos
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



