Buckcherry: banda confirma novo álbum para início de 2013
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 29 de outubro de 2012
Depois de assinar com uma nova gravadora, a Century Media, os norte-americanos do BUCKCHERRY anunciaram que lançarão seu próximo álbum de estúdio, "Confessions", no início de 2013 pela Century Media nos Estados Unidos e pela Eleven Seven Music no resto do mundo.
"Confessions" é baseado nos sete pecados capitais e é parte de um projeto maior que inclui um filme escrito pelo vocalista da banda, Josh Todd, que baseou as letras das canções em fatos de sua infância até sua vida adulta.
"Finalmente chegou a hora de anunciar o lançamento de nosso sexto LP, 'Confessions'. Este é nosso álbum mais legal e creio que muita gente irá se identificar com ele. Se você ama o BUCKCHERRY, então terá a chance de fazer parte de uma grande história - junte-se à revolução e vamos ao rock!", disse Todd.
"Este é o nosso registro mais ambicioso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e ansiosos para apresentá-lo aos fãs", disse o guitarrista Keith Nelson.
O último disco do BUCKCHERRY, "All Night Long", lançado em 2010, estreou no número 10 na Billboard e gerou os singles "Dead", "It´s a Party" além da faixa título. O álbum mais bem sucedido da banda foi o platinado "15", lançado em 2006 e que contém o grande hit da banda, "Crazy Bitch", e a balada "Sorry".
O BUCKCHERRY continua na estrada. A banda desembarcou recentemente no Japão para participar do festival Loud Park '12. A próxima parada será no Reino Unido para uma série de apresentações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
A melhor decisão profissional da carreira de Marty Friedman, segundo o próprio
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A banda que Axl Rose acusou de só fazer música para ganhar dinheiro
Quem era melhor, Led Zeppelin ou Deep Purple? Bruce Dickinson responde

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



