Buckcherry: banda confirma novo álbum para início de 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Depois de assinar com uma nova gravadora, a Century Media, os norte-americanos do BUCKCHERRY anunciaram que lançarão seu próximo álbum de estúdio, "Confessions", no início de 2013 pela Century Media nos Estados Unidos e pela Eleven Seven Music no resto do mundo.

"Confessions" é baseado nos sete pecados capitais e é parte de um projeto maior que inclui um filme escrito pelo vocalista da banda, Josh Todd, que baseou as letras das canções em fatos de sua infância até sua vida adulta.

"Finalmente chegou a hora de anunciar o lançamento de nosso sexto LP, 'Confessions'. Este é nosso álbum mais legal e creio que muita gente irá se identificar com ele. Se você ama o BUCKCHERRY, então terá a chance de fazer parte de uma grande história - junte-se à revolução e vamos ao rock!", disse Todd.

"Este é o nosso registro mais ambicioso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e ansiosos para apresentá-lo aos fãs", disse o guitarrista Keith Nelson.

O último disco do BUCKCHERRY, "All Night Long", lançado em 2010, estreou no número 10 na Billboard e gerou os singles "Dead", "It´s a Party" além da faixa título. O álbum mais bem sucedido da banda foi o platinado "15", lançado em 2006 e que contém o grande hit da banda, "Crazy Bitch", e a balada "Sorry".

O BUCKCHERRY continua na estrada. A banda desembarcou recentemente no Japão para participar do festival Loud Park '12. A próxima parada será no Reino Unido para uma série de apresentações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Buckcherry"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Buckcherry"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online