Buckcherry: banda confirma novo álbum para início de 2013
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 29 de outubro de 2012
Depois de assinar com uma nova gravadora, a Century Media, os norte-americanos do BUCKCHERRY anunciaram que lançarão seu próximo álbum de estúdio, "Confessions", no início de 2013 pela Century Media nos Estados Unidos e pela Eleven Seven Music no resto do mundo.
"Confessions" é baseado nos sete pecados capitais e é parte de um projeto maior que inclui um filme escrito pelo vocalista da banda, Josh Todd, que baseou as letras das canções em fatos de sua infância até sua vida adulta.
"Finalmente chegou a hora de anunciar o lançamento de nosso sexto LP, 'Confessions'. Este é nosso álbum mais legal e creio que muita gente irá se identificar com ele. Se você ama o BUCKCHERRY, então terá a chance de fazer parte de uma grande história - junte-se à revolução e vamos ao rock!", disse Todd.
"Este é o nosso registro mais ambicioso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e ansiosos para apresentá-lo aos fãs", disse o guitarrista Keith Nelson.
O último disco do BUCKCHERRY, "All Night Long", lançado em 2010, estreou no número 10 na Billboard e gerou os singles "Dead", "It´s a Party" além da faixa título. O álbum mais bem sucedido da banda foi o platinado "15", lançado em 2006 e que contém o grande hit da banda, "Crazy Bitch", e a balada "Sorry".
O BUCKCHERRY continua na estrada. A banda desembarcou recentemente no Japão para participar do festival Loud Park '12. A próxima parada será no Reino Unido para uma série de apresentações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A melhor banda que Geddy Lee, vocalista do Rush, já viu ao vivo
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
A resposta do rockstar brasileiro que perdeu mil seguidores após criticar Elon Musk

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



