Sebastian Bach: vocalista termina namoro com Minnie Gupta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de um romance de dois anos com a modelo Minnie Gupta, o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, e ela, se separaram.

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bach fez o anúncio pelo Twitter, dizendo aos seus seguidores: "Depois de quase 2 anos juntos, Minnie Gupta e eu decidimos seguir caminhos separados. Serei sempre grato por nosso tempo juntos e eu sempre guardarei o nosso amor em meu coração".

Ele continuou derramando elogios sobre Gupta, dizendo: "Eu não posso agradecer o suficiente por seu companheirismo, amor e inspiração que resultou no meu álbum favorito. Desejo a Minnie nada melhor do que apenas viver a vida, porque é isso que ela merece. Ela é uma garota realmente especial e eu estou muito feliz de tê-la conhecido. Até que nos encontremos de novo...."

Bach começou a namorar Gupta depois de passar por um divórcio com sua esposa Maria Bierk, após 18 anos de casados. Os dois se separaram em 2010 e Bach citou o divórcio e o novo romance com Gupta em seu último disco solo, "Kicking & Screaming". Em uma entrevista exclusiva no ano passado para o site Loudwire, Bach falou sobre a inspiração, dizendo: "Muitas das canções têm a ver com rupturas e relacionamentos e algumas delas têm a ver com encontrar um novo amor, que é o que a música 'Kicking & Screaming' mostra".

Abaixo o video clipe de Sebastian Bach, onde sua ex-namorada aparece.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de outubro de 2012
Post de 11 de outubro de 2012

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Sebastian BachSebastian Bach
Voando em classe econômica para a América Latina

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online