Yngwie J. Malmsteen: Bio não autorizada lançada na Suécia.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 1 de Outubro, o jornalista musical Anders Tengner lançou na Suécia a biografia não autorizada do guitarrista Yngwie J. Malmsteen, intitulada, "Såsom I Himmelen, Så Ock På Jorden" ou “As Above, So Below”.

1184 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

O livro de 350 páginas é baseado em mais de 50 entrevistas com pessoas realmente próximas ao músico durante toda sua vida, trazendo uma visão verdadeiramente única do Deus das Guitarras. Um tributo ao maior rockstar Sueco de todos os tempos, que promete não ignorar seus momentos difíceis e loucos.

Esta obra contém 64 fotos tiradas por alguns dos maiores fotógrafos da indústria, além de outras únicas e privadas.

De acordo com o Press Release: “Esta é provavelmente o mais próximo que chegaremos de Yngwie: A solidão, paixão, traições, escândalos, abuso doméstico, drogas, sexo e, claro, a música que fez sua vida”.

No dia de lançamento deste, Malmsteen anunciou que está trabalhando em sua própria biografia e a descreveu como “A única história real escrita pelo próprio Malmsteen”. Este livro, “Relentless” estará disponível no início de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

1184 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara204 acessosBlend Guitar: momentos inesquecíveis de Yngwie Malmsteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

MalmsteenMalmsteen
Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Deus da guitarra ensina editor da Spin a fritar

Derek SherinianDerek Sherinian
Tecladista fala sobre Kiss e Yngwie Malmsteen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online