Nightwish: mais músicas da era Tarja no set da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 7, mais duas músicas da era Tarja foram adicionadas ao setlist da banda no show de Tempe, no Arizona (USA).

35 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

As escolhidas foram "Ever Dream" (música responsável pelo ingresso de Anette Olzon ao grupo) e "Ghost Love Score", uma das músicas mais orquestradas da discografia do Nightwish.

Assista a um "fanmade" vídeo de Ever Dream.

Desde a convocação de Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp) para cobrir a saída de Anette, Tuomas e companhia vêm intercalando músicas antigas a cada show, agradando aos fãs das duas eras da banda.

Acompanhe mais novidades da Imaginaerum World Tour com Floor Jansen no site www.FlooRocks.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

35 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)49 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1172 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosAC/DC e Sabbath: O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young5000 acessosRush: veja Steve Vai e Sebastian Bach tocando clássicos da banda4851 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online