Nightwish: mais músicas da era Tarja no set da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 7, mais duas músicas da era Tarja foram adicionadas ao setlist da banda no show de Tempe, no Arizona (USA).

740 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

As escolhidas foram "Ever Dream" (música responsável pelo ingresso de Anette Olzon ao grupo) e "Ghost Love Score", uma das músicas mais orquestradas da discografia do Nightwish.

Assista a um "fanmade" vídeo de Ever Dream.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Desde a convocação de Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp) para cobrir a saída de Anette, Tuomas e companhia vêm intercalando músicas antigas a cada show, agradando aos fãs das duas eras da banda.

Acompanhe mais novidades da Imaginaerum World Tour com Floor Jansen no site www.FlooRocks.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

740 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosGuns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online