Alice Cooper: "cada palavra escrita na Bíblia é verdadeira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de dizer que Ke$ha é o ROBERT PLANT do mundo pop e de fazer cover da atual rainha do estilo, a excêntrica Lady Gaga, o vocalista e compositor ALICE COOPER pontuou ao periódico britânico Independent que falta atitude aos jovens roqueiros da atualidade.

3533 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

“Os garotos hoje tocam guitarra com o cérebro e não com a virilha. Eu vivi a era do KEITH MOON, do JOHN LENNON, do clube onde todos nós bebíamos, o Hollywood Vampires. Eu estava morrendo aos 27 anos”, conta o músico.

Ele ainda traça na entrevista sua nova empreitada, sóbrio e longe dos desígnios do inferno, e diz que “cada palavra escrita na Bíblia é verdadeira” e que acredita piamente no Velho Testamento.

Para ler a reportagem na íntegra (em inglês), clique no link abaixo:

http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/music/featur...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1638 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original812 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original917 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "The Trooper"?

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me Carregue3464 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online