Blaze Bayley: confira participação em "A Miracle Away"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Santos, Fonte: youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blaze Bayley gravou os vocais da música "A Miracle Away". Ela foi escrita e produzida por Chris Declercq, e contou com Michael Kenney (Iron Maiden) nos teclados, David Moreno (Bruce Dickinson, Puddle Of Mudd) na bateria. As guitarras e o baixo também foram gravados por Chris.

298 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

A música foi mixada por Roy Z (Halford, Judas Priest, Bruce Dickinson) e masterizada por Tom Baker (Mötley Crüe, Alice Cooper, Rob Zombie, Marilyn Manson).

Confira a música.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

298 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra641 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1794 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"A fama é o excremento da criatividade!"

Iron MaidenIron Maiden
Assista crianças tocando "The Trooper"

Iron MaidenIron Maiden
TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GuitarrasGuitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosRock/Metal: Do ápice à decadência. Por quê?5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Sobre Arthur Santos

Estudante na área de informática, tem Iron Maiden como banda preferida, mas admira muito outras bandas de diferentes estilos dentro do Rock, como Rush, Dio, Sabbath, Deep Purple, Black Label Society, Blaze Bayley, Judas Priest, Queen, Van Halen, Anthrax, Motley Crue, entre outras... Fora do mundo da música, gosta muito de esportes de velocidade, como kart e moto. @arthursantos_ .

Mais matérias de Arthur Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online