Barbaria: liberando making of de Watery Grave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley M. Soares, Fonte: Long Way Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Barbaria (Pirate Metal), segue em pleno processo de gravação do seu primeiro álbum, “Watery Grave”. O sucessor da demo “Under the Black Flag” de 2011, está sendo produzido no SIMC estúdios, em Piracicaba/SP e tem previsão de lançamento para o início de 2013.

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Para deixar o público por dentro do que anda acontecendo durante as gravações do novo álbum, a banda disponibilizou três partes do making of de Watery Grave. O primeiro video mostra trechos da gravação de bateria que foi realizada ainda pelo antigo baterista, Fernando Piaseck, em Setembro de 2012. O segundo video se concentra nas gravações das guitarras de Marcelo Louback, realizadas em outubro de 2012. Por fim, o terceiro video aborda o período de gravações de baixo, por Carlos Veraart .

Confira os videos logo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Paralelo às gravações, a banda segue cumprindo sua movimentada agenda de shows pelo Brasil. A próxima parada da banda será dia 04 de Novembro, no conceituado festival de Viking e Folk Metal, Thorhamerfest VI, festival que será realizado no tradicional Manifesto Bar, em São Paulo.

Contato para shows e merchandising: louback83@yahoo.com.br

Site relacionado: www.facebook.com/barbariaofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Barbaria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Barbaria"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Wesley M. Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online