Chris Cornell: sendo processado pela ex-empregada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


883 acessosCornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

O vocalista do Soundgarden, Chris Cornell e sua esposa Vicky, estão sendo processados pela ex-empregada da família, Ellia Mora, por trabalho mal pago e exaustivo demais.

De acordo com o TMZ, o casal contratou Ellia em 2006 para ser faxineira da casa deles - que trabalhou até dezembro de 2011.

Mora diz que no ano passado, um dia após o Natal, ela se recusou a voltar para a casa do casal para fazer a limpeza adicional após ter terminando seu turno e quando apareceu na casa a Sra. Cornell - com quem não se dá muito bem, gritou uma série de insultos contra ela. Aparentemente, a conversa terminou com Mora sendo despedida. Agora Ellia está levando os Cornell à justiça.

No tribunal, Mora afirma que foi forçada a trabalhar 43 horas seguidas sem pausas para lanches ou almoço.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

992 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1540 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Pearl JamPearl Jam
Guitarrista faz homenagem a Chris Cornell

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de seu irmão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online