Kiss: Peter Criss magoado com Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeriro baterista do KISS, Peter Criss, falou que se sentiu magoado após o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, chamar seus ex-parceiros de “comic-book rock band”.

664 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Em uma entrevista no início do mês, em uma rádio em Tampa, nos Estados Unidos, Tyler se pronunciou sobre o KISS, comentando que: “Eles tem alguns hits, mas eles são mais, eles são uma revista em quadrinhos, você pode ver em suas caras riscadas”.

Durante a promoção de seu livro “Makeup to Breakup: My Life In And Out Of Kiss”, em um programa de rádio nesta manhã, dia 23, em Nova York, Criss foi questionado sobre os comentários de Tyler:

“Em meu livro eu de fato falo sobre nossa turnê, a última turnê que fizemos com o AEROSMITH.” Disse Criss (vídeo abaixo, em inglês). “Eu acho esses caras muito gentis. Senti-me honrado por estar no palco com o AEROSMITH. Acho que eles são uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.”

“Então agora eu soube do que Steven disse e isto realmente me magoou, já que eu realmente gosto deles. Acho que eles são uma das maiores bandas no palco e é muito estranho que ele tenha dito isso, porque ele realmente não me deu essa impressão quando estávamos juntos”

http://www.q1043.com/player/?mid=22559423

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 27 de outubro de 2012
Post de 01 de novembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

664 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss416 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

KissKiss
O chocante início da autobiografia de Peter Criss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online