Trail of Tears: cancelados os shows no Brasil e Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Trail of Tears, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norueguesa de gothic metal e black metal sinfônico TRAIL OF TEARS emitiu o seguinte comunicado através de seu perfil oficial no Facebook.

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

"É com pesar e muita raiva que temos que anunciar o cancelamento dos shows em São Paulo, Brasil e em Buenos Aires, Argentina em 10 e 11 de novembro, respectivamente.

A razão para o cancelamento é a quebra de contrato feita pela produtora argentina Fiction Press, que não providenciou o que foi acordado para cobrir os vôos e seus custos. Como resultado, é impossível para a banda viajar apenas ao Brasil, pois isso implicaria uma perda enorme para todos os envolvidos.

Nós trabalhamos duro e dedicamos nossos melhores esforços para tornar realidade esses dois shows, pois temos uma firme determinação de nos apresentar para nossos irmãos e irmãs da América do Sul. Mais uma vez a comunidade do metal Latina, os maiores fãs do mundo, está sofrendo pelo que só pode ser descrito como promotores terríveis e inúteis.

Quem já comprou o ingresso deverá procurar as produções locais para restituição. Mais uma vez, pedimos desculpas por ter que escrever isso. Nós certamente desejamos que não tivéssemos que fazer isso.

Ronny e Trail of Tears"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trail Of Tears"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trail Of Tears"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online