Trail of Tears: cancelados os shows no Brasil e Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Trail of Tears, Tradução
Enviar Correções  

A banda norueguesa de gothic metal e black metal sinfônico TRAIL OF TEARS emitiu o seguinte comunicado através de seu perfil oficial no Facebook.

"É com pesar e muita raiva que temos que anunciar o cancelamento dos shows em São Paulo, Brasil e em Buenos Aires, Argentina em 10 e 11 de novembro, respectivamente.

publicidade

A razão para o cancelamento é a quebra de contrato feita pela produtora argentina Fiction Press, que não providenciou o que foi acordado para cobrir os vôos e seus custos. Como resultado, é impossível para a banda viajar apenas ao Brasil, pois isso implicaria uma perda enorme para todos os envolvidos.

Nós trabalhamos duro e dedicamos nossos melhores esforços para tornar realidade esses dois shows, pois temos uma firme determinação de nos apresentar para nossos irmãos e irmãs da América do Sul. Mais uma vez a comunidade do metal Latina, os maiores fãs do mundo, está sofrendo pelo que só pode ser descrito como promotores terríveis e inúteis.

publicidade

Quem já comprou o ingresso deverá procurar as produções locais para restituição. Mais uma vez, pedimos desculpas por ter que escrever isso. Nós certamente desejamos que não tivéssemos que fazer isso.

Ronny e Trail of Tears"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin