Pantera: "muito chão pela frente", diz Zakk sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O nome de ZAKK WYLDE tem sido citado em várias ocasiões nesse ano como um substituto para uma potencial reunião do PANTERA, mas antes disso acontecer, os membros restantes teriam que determinar se uma reunião sem a formação clássica é mesmo de interesse deles. Wylde disse à revista canadense Brave Words que reunir o Pantera depois da morte de Dimebag Darrell é como o que o LED ZEPPELIN teve que considerar quando as ofertas continuavam a rodo depois da perda de John Bonham.
4053 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Wylde explica, “os caras… eles teriam que conversar sobre isso. ELES são o Pantera [risos]. O que digo é, eles são os caras. Coloca eles numa sala, e se fosse pra ser como uma reunião do Led Zeppelin. Você sabe, os caras é que tem que resolver.”

O guitarrista, que também lidera o BLACK LABEL SOCIETY, diz que tem sido bom ouvir tanto VINNIE PAUL como PHIL ANSELMO chegarem a sugerir que ele pode ser o cara certo se eles fossem se reunir, mas ainda há muito chão pela frente antes que isso possa acontecer.

Wylde continua, “Coloquemos do seguinte modo. Eu estaria pra lá de lisonjeado se os caras me quisessem pra isso e dissessem, ‘Zakk, nós realmente queremos fazer isso e queremos que você honre Dime’, e tudo mais. Eu diria, ‘Sim, claro. Eu honraria Dime. ’ Mas seria como a Jimi Hendrix Experience. Você sabe, Mitch e Noel, eles queriam se juntar e celebrar a vida de Jimi e pediram a Eric Clapton que tocasse e cantasse com eles. Claro que Eric faria isso, porque eles eram amigos. Seria esse tipo de coisa. Mas é uma ponte que atravessaremos, se os caras quiserem um dia chegar a isso. Mas eu sou amigo de todos eles. Eu sempre desejo o melhor a eles, seja lá no que estiverem fazendo. Eu acabei de receber Vinnie em meu programa de rádio e tudo mais, então beleza. Como eu disse, estou de boa com todos os caras. Então está nas mãos deles, e como eu disse, é uma ponte que teremos de atravessar quando chegarmos lá.”

Enquanto tal rumor com Wylde tem sido falado já faz algum tempo, Anselmo afirmou no começo dessa semana que apesar dele ter encontrado com Wylde recentemente, o papo de uma potencial reunião do Pantera tem sido distorcido demais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2012
Post de 25 de outubro de 2012
Post de 26 de outubro de 2012

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1288 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Cowboys From hell tocada no ukelele e com solos

Dimebag DarrellDimebag Darrell
A opinião dele sobre Zakk Wylde

PanteraPantera
Phil Anselmo acha que não funciona uma reunião com Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online