Pantera: "muito chão pela frente", diz Zakk sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O nome de ZAKK WYLDE tem sido citado em várias ocasiões nesse ano como um substituto para uma potencial reunião do PANTERA, mas antes disso acontecer, os membros restantes teriam que determinar se uma reunião sem a formação clássica é mesmo de interesse deles. Wylde disse à revista canadense Brave Words que reunir o Pantera depois da morte de Dimebag Darrell é como o que o LED ZEPPELIN teve que considerar quando as ofertas continuavam a rodo depois da perda de John Bonham.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wylde explica, "os caras… eles teriam que conversar sobre isso. ELES são o Pantera [risos]. O que digo é, eles são os caras. Coloca eles numa sala, e se fosse pra ser como uma reunião do Led Zeppelin. Você sabe, os caras é que tem que resolver."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista, que também lidera o BLACK LABEL SOCIETY, diz que tem sido bom ouvir tanto VINNIE PAUL como PHIL ANSELMO chegarem a sugerir que ele pode ser o cara certo se eles fossem se reunir, mas ainda há muito chão pela frente antes que isso possa acontecer.

Wylde continua, "Coloquemos do seguinte modo. Eu estaria pra lá de lisonjeado se os caras me quisessem pra isso e dissessem, ‘Zakk, nós realmente queremos fazer isso e queremos que você honre Dime’, e tudo mais. Eu diria, ‘Sim, claro. Eu honraria Dime. ’ Mas seria como a Jimi Hendrix Experience. Você sabe, Mitch e Noel, eles queriam se juntar e celebrar a vida de Jimi e pediram a Eric Clapton que tocasse e cantasse com eles. Claro que Eric faria isso, porque eles eram amigos. Seria esse tipo de coisa. Mas é uma ponte que atravessaremos, se os caras quiserem um dia chegar a isso. Mas eu sou amigo de todos eles. Eu sempre desejo o melhor a eles, seja lá no que estiverem fazendo. Eu acabei de receber Vinnie em meu programa de rádio e tudo mais, então beleza. Como eu disse, estou de boa com todos os caras. Então está nas mãos deles, e como eu disse, é uma ponte que teremos de atravessar quando chegarmos lá."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto tal rumor com Wylde tem sido falado já faz algum tempo, Anselmo afirmou no começo dessa semana que apesar dele ter encontrado com Wylde recentemente, o papo de uma potencial reunião do Pantera tem sido distorcido demais.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336