Crucified Barbara: confirmada turnê no Brasil com 5 datas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Solid Produtora, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a notoriedade de ser uma das bandas mais imponentes do rock feminino europeu, as quatro suecas do CRUCIFIED BARBARA excursionarão pela primeira vez no Brasil, em novembro. O hard rock nervoso de Mia Coldheart (vocal e guitarra), Klara Force (guitarra), Ida Evileye (baixo) e Nicki Wicked (bateria) passará por cinco capitais: Goiânia (10/11 – Goiânia Noise Festival), Brasília (11/11 – Arena Futebol Clube), São Paulo (15/11 – Inferno Club), Maceió (16/11 – Orakulo Chopperia) e Porto Alegre (18/11 – Beco).

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

A parte brasileira da The Midnight Chase Tour será a mais longa viagem da CRUCIFIED BARBARA em quinze anos de carreira. Não é por acaso que o quarteto sueco aguarda ansiosamente todos os shows promovidos pela Solid Produtora. “Eu sei que o Brasil é um ótimo país para a música pesada. Eu mal posso esperar. Vai ser ótimo”, antecipou Mia Coldheart. Os fãs brasileiros já se mobilizaram a partir dos primeiros indícios publicados pelo Facebook oficial do grupo. A foto da Crucified Barbara com a bandeira do Brasil – publicada em julho – somou mais de 500 curtidas e de 300 comentários e compartilhamentos.

The Midnight Chase Brazil Tour 2012:
10/11: Goiânia Noise Festival – Goiânia (GO)
11/11: Arena Futebol Clube – Brasília (DF)
15/11: Inferno Club – São Paulo (SP)
16/11: Orakulo Chopperia – Maceió (AL)
18/11: Beco – Porto Alegre (RS)

Realização: Solid Produtora
http://www.solidprodutora.com.br
(51) 3519-8990 / 8208-9903

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crucified Barbara"

Crucified BarbaraCrucified Barbara
A curiosa origem do nome da banda

MulheresMulheres
5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crucified Barbara"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online