System Of A Down: guitarrista fala sobre Barack Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20175000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

O guitarrista Daron Malakian (System Of A Down) comentou à rádio KROQ sobre o primeiro mandato de Barack Obama nos Estados Unidos. E aproveitou para estabelecer um comparativo do culto a personalidade em seu governo e o de Bill Clinton.

“Qualquer um que achasse que ele consertaria o país em três, quatro anos, é louco. É preciso dar mais tempo. Acho que seu trabalho é bom, até aqui. Ele é um político, como qualquer outro. Mas é muito bom nisso, pois conseguem ganhar a simpatia das pessoas. É trabalho de um político fazer com que as pessoas gostem de sua figura. E ele é rei nisso. É melhor até mesmo que Bill Clinton nessa função”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017909 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171017 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017776 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Big Brother BrasilBig Brother Brasil
Rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

System Of A DilmaSystem Of A Dilma
Mashup de Chop Suey e discurso da presidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online