Andre Matos: de volta a Fortaleza para workshop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Gallery Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Gallery Productions (mesma empresa que trouxe o VIPER a Fortaleza recentemente) e a Guitartrix (conceituada escola cearense de música) anunciaram o retorno de ANDRE MATOS (VIPER, ANDRE MATOS BAND, ex-SHAMAN, ex-ANGRA) à capital do Ceará para um workshop no qual o astro cantará clássicos do VIPER, SHAMAN, ANGRA e de sua carreira solo.
3616 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

O evento ocorrerá em local a ser confirmado no dia 14 de novembro às 19h. Os ingressos estarão disponíveis na Planet CDs (na Galeria Pedro Jorge, Centro de Fortaleza) e na própria Guitartrix, por 30 reais, e no local do evento, por 40 reais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1134 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Guns N RosesGuns N' Roses
Extravagâncias e percalços das gravações

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy3790 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U2

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online