Lee Roth: mulher de Eddie tem dúvidas se ele curte mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


A atriz estadunidense VALERIE BERTINELLI – ex-esposa do guitarrista EDDIE VAN HALEN – esteve no programa radiofônico do [polêmico] apresentador nova-iorquino HOWARD STERN em outubro de 2012 e falou bastante da banda de seu ex-marido e atualmente de seu filho, WOLFGANG.
5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

A certa altura, Howard perguntou se ela já tinha visto DAVID LEE ROTH com uma mulher e depois de pensar por um instante, ela disse, “ele veio a nosso casamento com uma mulher”.

Finalmente, Howard arrochou: “Ele gosta de mulher?” e Valerie replicou, “Eu não sei, eu não sei”, aos risos. Howard continuou: “Você chegou a sondar?” e ela negou. Insistindo, Stern perguntou se ela e o marido não especulavam sobre outros membros da banda, obtendo “Você não acredita em mim, acredita?” como resposta, enquanto ela gargalhava.

Conversa de boteco à parte, lembremos que sempre houve uma certa tensão entre Lee Roth e Valerie. Em sua autobiografia, “Crazy From The Heat”, David chegou a questionar se Wolfgang seria mesmo filho de Eddie, o que tende a tirar o crédito de comentários como os tecidos por Bertinelli no programa.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012
Post de 19 de outubro de 2012
Post de 19 de março de 2014
Post de 20 de março de 2014

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Van HalenVan Halen
Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Van HalenVan Halen
"Não sou um tirano, como as pessoas pensam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online