Paul Stanley: muso revela o que pensa ao olhar no espelho
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 10 de outubro de 2012
Em entrevista à edição estadunidense da revista ROLLING STONE, em 2012, para divulgação do ‘Monster’, PAUL STANLEY refletiu sobre questões muito pertinentes à vida de todos, e dentre as questões mais relevantes, traduzimos algumas para apreciação pública.
"As pessoas que não gostam de nós querem nos dizer qual é a definição do rock n’ roll, e eu te digo, eu estou vivendo-a."
Sobre tecnologia, e porque eles gravaram o novo disco em fita analógica: "Fica claro que as pessoas se distanciaram da essência do que estamos fazendo. Na verdade, eu estava conversando com Dave Grohl na manhã de hoje quando deixamos nossos filhos na escola. Ele está fazendo um documentário sobre o estúdio Sound City, sobre a grande história dele. A música e as pessoas que ele inspirou gravavam em fita. Eles não tinham pedaleiras enormes onde você clica num botão e sai cappuccino. Aparelhagem que parece saída de ‘Jornada Nas Estrelas’ não é no que nossos heróis tocaram. Se você não consegue tirar um belo som com sua guitarra plugada em um amplificador, você precisa de uma nova guitarra ou um novo amplificador."
Ele ainda soltou ao longo da conversa: "Eu olho no espelho e digo, ‘hey, olha lá o Paul Stanley – ele é tão cool! ’"
Comente: E o que você pensa ao olhar Paul Stanley?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps