Paul Stanley: muso revela o que pensa ao olhar no espelho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à edição estadunidense da revista ROLLING STONE, em 2012, para divulgação do ‘Monster’, PAUL STANLEY refletiu sobre questões muito pertinentes à vida de todos, e dentre as questões mais relevantes, traduzimos algumas para apreciação pública.

3757 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

“As pessoas que não gostam de nós querem nos dizer qual é a definição do rock n’ roll, e eu te digo, eu estou vivendo-a.”

Sobre tecnologia, e porque eles gravaram o novo disco em fita analógica: “Fica claro que as pessoas se distanciaram da essência do que estamos fazendo. Na verdade, eu estava conversando com Dave Grohl na manhã de hoje quando deixamos nossos filhos na escola. Ele está fazendo um documentário sobre o estúdio Sound City, sobre a grande história dele. A música e as pessoas que ele inspirou gravavam em fita. Eles não tinham pedaleiras enormes onde você clica num botão e sai cappuccino. Aparelhagem que parece saída de ‘Jornada Nas Estrelas’ não é no que nossos heróis tocaram. Se você não consegue tirar um belo som com sua guitarra plugada em um amplificador, você precisa de uma nova guitarra ou um novo amplificador.”

Ele ainda soltou ao longo da conversa: “Eu olho no espelho e digo, ‘hey, olha lá o Paul Stanley – ele é tão cool! ’”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de outubro de 2012
Post de 18 de outubro de 2012
Post de 12 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sabia que seria um rockstar"

KissKiss
A maior banda lança o maior livro de rock do mundo

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online