Ill Niño: crowdfunding para show no Brasil em dezembro
Por Rafael Mori
Fonte: Ativa Aí
Postado em 29 de outubro de 2012
O AtivaAí (www.ativaai.com.br), primeiro site de crowdfunding – financiamento coletivo – voltado para entretenimento, cultura e shows do Brasil, em nova parceria com a GW Entertainment, que já viabilizou a vinda das bandas Soulfly e Atari Teenage Riot, anuncia mais uma ativação.
Caso sejam vendidas as 400 cotas disponíveis no site, pelo preço de R$100 cada, até o próximo dia 10 de outubro, o grupo americano ill Niño se apresentará no Via Marquês, em São Paulo, às 21h do dia 22 de dezembro. O show terá a abertura da banda Skin Culture.
"Há mais de três anos os fãs da ill Niño não têm seus ídolos se apresentando no Brasil. E, mais uma vez, a plataforma do AtivaAí pode viabilizar um show internacional no País. A ideia é que o site seja cada vez mais esse elo entre o público e seus artistas prediletos", comenta Rafael Mori, diretor de Negócios do AtivaAí.
Com o show ativado, aqueles que compraram as cotas – ativadores – têm uma série de benefícios, como, por exemplo, direito a participar de um sorteio de uma guitarra autografada pela banda, sessão de autógrafos com os integrantes do grupo, acesso a passagem de som e, se vendidos 1.400 ingressos, o valor investido será reembolsado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Headhunter DC - Death Metal como arma, identidade e resistência
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
O hit do Linkin Park que bateu 1 bilhão de plays no Spotify duas vezes
O astro do choro brazuca que tocou com John Paul Jones sem saber quem ele era


Nova Jersey: 15 bandas de rock e heavy metal que surgiram no estado vizinho de Nova York



