Rob Zombie e Marilyn Manson: troca de ofensas em Michigan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: antiquiet
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

De acordo com Mlive.com, as coisas ficaram feias entre Rob Zombie e Marilyn Manson, que fazem a turnê conjunta Twins Of Evil, na noite do dia 12/10 durante uma show no DTE Energy Music Theatre em Clarkston Michigan. Tudo começou quando Marilyn Manson disse aos fãs que ele iria "chutar o traseiro de Rob Zombie". Marylin Manson afirmou que seu set estava sendo cortado por ser atração de abertura. Quando subiu no palco, Rob Zombie desabafou contra o colega de tour: “Algumas coisas não funcionam mesmo, estou cansado da pose de rockstar dele”.

Você pode conferir abaixo algumas imagens que um fã filmou.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Durante seu show Zombie fez uma saudação ao lendário roqueiro Alice Cooper, o citando como “o único verdadeiro shock rocker que já existiu, não uma putinha punk. Vá se fuder, Marilyn Manson”.

Assista no Youtube quando Rob chama Manson de putinha punk:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Zombie emitiu o seguinte comunicado através de sua página no Facebook:

"Depois da estupidez de ontem eu sinto que devo esclarecer as coisas um pouco melhor. Primeiro, eu quero agradecer a todos os fãs foram a Detroit na noite passada. Foi um sucesso total, como sempre.

Infelizmente, as coisas ficaram feias nos bastidores. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão o nosso parceiro de turnê decidiu terminar sua apresentação e me culpar por algo que eu não tinha culpa e ficou gritando que iria 'chutar o traseiro de Rob Zombie'.

Vai entender. Eu estava nos bastidores, assistindo ao show e pensando que seria uma grande noite", quando de repente ele começa as ameaças gritando. Muito estranho (...)"

Veja o comunicado na íntegra no link a seguir:
https://www.facebook.com/RobZombie

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de outubro de 2012
Post de 13 de outubro de 2014

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

459 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1019 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online