Robert Plant: participação no novo álbum do Primal Scream

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Blabbermouth.Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Robert Plant, ex-vocalista do LED ZEPPELIN, gravou vocais para o novo álbum do PRIMAL SCREAM que será lançado em 2013.

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Falando à revista Mojo, Plant disse que quer continuar cantando, mas não quer começar uma nova banda ou fazer um álbum completo. Ele disse: "Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz Plant. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado".

Ele acrescentou: "Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas".

Plant tocou anteriormente gaita na música "The Lord Is My Shotgun" do álbum "Evil Heat" de 2002 do grupo escocês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin198 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica porque banda não continuou pós-Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Scream"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosDuff McKagan: a espiral descendente após os "Illusion"5000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online