Robert Plant: participação no novo álbum do Primal Scream

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Blabbermouth.Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Robert Plant, ex-vocalista do LED ZEPPELIN, gravou vocais para o novo álbum do PRIMAL SCREAM que será lançado em 2013.
2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

Falando à revista Mojo, Plant disse que quer continuar cantando, mas não quer começar uma nova banda ou fazer um álbum completo. Ele disse: "Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz Plant. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado".

Ele acrescentou: "Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas".

Plant tocou anteriormente gaita na música "The Lord Is My Shotgun" do álbum "Evil Heat" de 2002 do grupo escocês.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Scream"

Planno DPlanno D
10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSua Banda Favorita Fez Merda?: Deixe de ser otário e reconheça3597 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade5000 acessosMetallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online