Robert Plant: participação no novo álbum do Primal Scream

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Blabbermouth.Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Robert Plant, ex-vocalista do LED ZEPPELIN, gravou vocais para o novo álbum do PRIMAL SCREAM que será lançado em 2013.
4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosFolk Metal e Música Celta

Falando à revista Mojo, Plant disse que quer continuar cantando, mas não quer começar uma nova banda ou fazer um álbum completo. Ele disse: "Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz Plant. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado".

Ele acrescentou: "Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas".

Plant tocou anteriormente gaita na música "The Lord Is My Shotgun" do álbum "Evil Heat" de 2002 do grupo escocês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Scream"

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online