The Haunted: mais dois integrantes deixam a banda
Por Flavio Lens
Fonte: Site Oficial
Postado em 16 de outubro de 2012
De acordo com o site oficial do The Haunted, o guitarrista Anders Björler e o baterista Per Möller Jensen não fazem mais parte da banda a partir desta data. Com estas duas baixas, The Haunted conta agora com apenas dois integrantes, o baixista Jonas Björler (irmão gêmeo de Anders) e o guitarrista Patrik Jensen. Ambos dizem ainda estar comprometidos com o grupo mas reconhecem que não sabem o que irá acontecer a partir desta data.
Abaixo, os pronunciamentos de cada um:
Anders:
"Eu sinto que caminhei para o fim da linha em relação ao The Haunted. Esta não é uma decisão repentina ou precipitada. Venho contemplando essa ideia durante o último par de anos.
A partida de Peter no início deste ano me deu mais certeza do que nunca de que eu tinha alcançado o meu objetivo pessoal com THE HAUNTED, e que era o momento certo para 'pedir as contas'.
Eu apreciei cada pequena parte da jornada. Tem sido uma jornada impressionante. Eu gostaria de agradecer aos outros membros da banda, especialmente nossa equipe através dos anos, e nossos fãs em todo o mundo pela experiência e oportunidade.
Muito obrigado! As memórias vão ficar comigo para sempre.
Eu, naturalmente, continuarei a escrever música, mas onde isso me leva? Simplesmente muito cedo para dizer "
Per:
"Tem sido uma boa temporada de 13 anos. De tudo isso, eu não tenho arrependimentos. Minha inclinação para a música, criando e praticando nunca foi a um pico mais alto do que agora. Quando você coloca diferenças musicais entre os membros junto a isso, comecei a me sentir insatisfeito. Isto não é apontar o dedo para ninguém, mas apenas ver, aceitar e agir sobre esse fato.
Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos. Eu tenho inúmeras lembranças de shows em todo o mundo. Eu vou apreciar tudo isso para o resto dos meus dias, independente de tudo. Obrigado!
Esta é a minha estação aqui, é aqui que eu escolher para sair do trem e buscar novos desafios.
Haverá música nova em breve, algumas escritas e já gravadas.
Notícias sobre estas músicas virão em outra data.
"Eu desejo tudo de melhor para Jonas [Björler, baixo], [Patrik] Jensen [guitarra], Anders [Björler, guitarra] e Peter".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte
Quando o Rush abriu para uma banda lendária e Alex Lifeson quase desistiu da guitarra
O álbum de rock brasileiro do anos 1970 que saiu apenas na versão pirata e numerada





