The Haunted: mais dois integrantes deixam a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Lens, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site oficial do The Haunted, o guitarrista Anders Björler e o baterista Per Möller Jensen não fazem mais parte da banda a partir desta data. Com estas duas baixas, The Haunted conta agora com apenas dois integrantes, o baixista Jonas Björler (irmão gêmeo de Anders) e o guitarrista Patrik Jensen. Ambos dizem ainda estar comprometidos com o grupo mas reconhecem que não sabem o que irá acontecer a partir desta data.

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

Abaixo, os pronunciamentos de cada um:

Anders:

"Eu sinto que caminhei para o fim da linha em relação ao The Haunted. Esta não é uma decisão repentina ou precipitada. Venho contemplando essa ideia durante o último par de anos.
A partida de Peter no início deste ano me deu mais certeza do que nunca de que eu tinha alcançado o meu objetivo pessoal com THE HAUNTED, e que era o momento certo para 'pedir as contas'.

Eu apreciei cada pequena parte da jornada. Tem sido uma jornada impressionante. Eu gostaria de agradecer aos outros membros da banda, especialmente nossa equipe através dos anos, e nossos fãs em todo o mundo pela experiência e oportunidade.
Muito obrigado! As memórias vão ficar comigo para sempre.

Eu, naturalmente, continuarei a escrever música, mas onde isso me leva? Simplesmente muito cedo para dizer "

Per:

"Tem sido uma boa temporada de 13 anos. De tudo isso, eu não tenho arrependimentos. Minha inclinação para a música, criando e praticando nunca foi a um pico mais alto do que agora. Quando você coloca diferenças musicais entre os membros junto a isso, comecei a me sentir insatisfeito. Isto não é apontar o dedo para ninguém, mas apenas ver, aceitar e agir sobre esse fato.

Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos. Eu tenho inúmeras lembranças de shows em todo o mundo. Eu vou apreciar tudo isso para o resto dos meus dias, independente de tudo. Obrigado!

Esta é a minha estação aqui, é aqui que eu escolher para sair do trem e buscar novos desafios.

Haverá música nova em breve, algumas escritas e já gravadas.
Notícias sobre estas músicas virão em outra data.

"Eu desejo tudo de melhor para Jonas [Björler, baixo], [Patrik] Jensen [guitarra], Anders [Björler, guitarra] e Peter".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Haunted"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

The HauntedThe Haunted
Peter Dolving relata ida a uma Sauna Gay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Haunted"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Flavio Lens

Nascido em Santos/SP, atualmente mora em Catanduva/SP. Começou no rock bem cedo, graças aos pais que também curtem um som. Atualmente é guitarrista, principal compositor e multiinstrumentista em estúdio do projeto Now You Fall. Acompanha de perto os trabalhos de Paradise Lost, Lamb of God, Muse, Dark Tranquillity, Korn, Killswitch Engage, entre outros grupos das mais variadas vertentes do rock e metal.

Mais matérias de Flavio Lens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online