Axis of Justice: música, política e ativismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Celso Pereira, Fonte: axisofjustice.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O "Axis of Justice Radio Network" é uma organização sem fins lucrativos criada e comandada por Tom Morello (Rage Against the Machine/Audioslave) e Serj Tankian (System of a Down) que já são artistas reconhecidos pelo engajamento político e que nesse projeto tem como objetivo reunir músicos, fãs e organizações políticas para lutar por justiça social.

327 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 20175000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

A organização começou com um programa de rádio mensal que apresentam músicas rebeldes, ativismo, discussões, referências de livros e filmes além de entrevistas com personalidades do meio artístico e da política.

Músicas de artistas como Public Enemy, Bob Marley, John Lennon, The Clash, Sex Pistols são transmitidas e suas mensagens políticas, razões e inspirações são explicadas por Tom e Serj de forma a fazer analogias com os problemas sociais atuais.

Quer saber mais a respeito? axisofjustice.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

327 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 2017651 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000453 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171027 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171055 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of A DownSystem Of A Down
Brasileira de cinco anos toca música na bateria

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

System Of a DownSystem Of a Down
A bizarra semelhança de Serj Tankian e Borat

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosGuns N' Roses: rara entrevista concedida por Axl à MTV em 19993797 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show

Sobre Rafael Celso Pereira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online