The Who: discografia relançada em caixa com 14 LPs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


166 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Chegará às lojas em 19 de novembro o box "The Studio Albums", contendo todos os 11 discos de estúdio lançados pelo The Who em sua carreira. Os títulos virão em novas edição em 14 vinis de 180 gramas - "Tommy", "Quadrophenia" e "Endless Wire" são duplos.

Todos os álbuns foram remasterizados nos estúdios Close to the Edge e Metropolis por Jon Astley e Miles Showell, que trabalham com a banda há décadas. Além disso, as artes originais das capas foram reproduzidas e, pra fechar com chave de ouro, os pôsteres que acompanhavam as edições originais de "The Who Sell Out" e "Face Dances" foram incluídos no pacote.

Fazem parte da caixa "The Studio Albums" os títulos "My Generation" (1965), "A Quick One" (1966), "The Who Sell Out" (1967), "Tommy" (duplo, 1969), "Who’s Next" (1971), "Quadrophenia" (duplo, 1973), "The Who by Numbers" (1975), "Who Are You" (1978), "Face Dances" (1981), "It’s Hard" (1982) e "Endless Wire" (duplo, 2006).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012

166 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004796 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê516 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Pete TownshendPete Townshend
The Who quase foi o Led Zeppelin

The WhoThe Who
"Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

The WhoThe Who
Um paralelo entre "Tommy" e os rumos tomados pelo rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online