Destruction: encarte do novo álbum está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do alemães do Destruction, "Spiritual Genocide" será lançado dia 23 de novembro. Enquanto isso, você pode dar uma "espiada" no encarte do novo álbum abaixo.

3153 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Spiritual Genocide tracklisting:

'Exordium'
'Cyanide'
'Spiritual Genocide'
'Renegades'
'City Of Doom'
'No Signs Of Repentance'
'To Dust You Will Decay'
'Legacy Of The Past' (featuring Gerre from TANKARD and Tom Angelripper from SODOM)
'Carnivore'
'Riot Squad'
'Under Violent Sledge'

Limited Edition Digipack Bonus Tracks:

'Princess Of The Night'
'Carnivore' (featuring former members: guitarist Harry Wilkens and drummer Oliver 'Olli' Kaiser)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: dez guitarras que mudaram a música5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosBlack Sabbath: Tony quer show em estádio e disco com Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online