Assassin: finalmente um DVD é anunciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Assassin, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


A banda de thrash metal alemã ASSASSIN, que foi bastante cultuada no final dos anos 1980, mas atravessou um longo hiato até meados da primeira década de 2000, finalmente anunciou o lançamento do seu primeiro DVD.

"Chaos and Live Shots" foi filmado em 2010 em diversas cidades alemãs como Frankfurt, Hamburgo, Berlin e Munique, além de Osaka, no Japão (onde a banda também gravou faixas bônus para o imperdível pacote "Chronicles of Persistence"), mostrando a porradaria insana dos shows (que muitos brasileiros puderam conferir em agosto deste ano) e cenas do cotidiano da turnê em mais de três horas de material.

publicidade

Mais informações sobre este petardo podem ser conferidas na página oficial da banda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin