Monsters of Rock: festival volta ao Brasil em 2013 pela XYZ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kalil Restivo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora XYZ Live anunciou alguns planos para o próximo ano, entre eles uma nova edição do Monsters of Rock no Brasil. O festival deve ocorrer em outubro de 2013. As atrações devem ser anunciadas ainda este ano e as vendas devem ser iniciadas em fevereiro.

Leia mais sobre as estratégias da XYZ Live para 2013 no link abaixo.

http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2012...
5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

O Monsters of Rock é um festival anual promovido na pista de corridas do Castelo Donington na Inglaterra. Outros festivais Monsters of Rock foram organizados em outras cidades do mundo, como as quatro edições em São Paulo de 1994 a 1998.

1994. Philips Monsters of Rock - São Paulo, Pacaembu - 27 de agosto de 1994, com Dr. Sin, Angra, Raimundos, Viper, Suicidal Tendencies, Black Sabbath, Slayer, Kiss.

1995. São Paulo, Pacaembu - 2 de setembro de 1995, com Rata Blanca, Clawfinger, Virna Lisi, Paradise Lost, Therapy?, Megadeth, Faith No More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne.

1996. São Paulo, Pacaembu - 24 de agosto de 1996, com Héroes del Silencio, Mercyful Fate, King Diamond, Helloween, Raimundos, Biohazard, Motörhead, Skid Row, Iron Maiden.

1998. São Paulo, Pista de Atletismo do Ibirapuera - 26 de Setembro de 1998, com Dorsal Atlântica, Korzus, Glenn Hughes, Savatage, Saxon, Dream Theater, Manowar, Megadeth, Slayer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012
Post de 01 de outubro de 2012
Post de 01 de outubro de 2012
Post de 02 de outubro de 2012
Post de 02 de outubro de 2012
Post de 03 de outubro de 2012
Post de 05 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monsters Of Rock"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Monstros do RockMonstros do Rock
Crianças detonam ídolos do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Kalil Restivo

Kalil F. Restivo Simão é um paulistano de 16 anos que cursa o Ensino Médio. Começou a ouvir rock por influência do pai, e através dele se tornou fãnático por Scorpions, Ozzy, Megadeth e AC/DC. Também acompanha o trabalho de grupos como Salário Mínimo, Kiss, Guns n' Roses, Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead. Tem como ídolos James Kottak, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no twitter: @kalilrestivo.

Mais matérias de Kalil Restivo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online