Angra: vocalista convidado no "70000 Tons Of Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Monica Fontes, Fonte: Angra, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota a seguir foi publicada no site oficial do ANGRA.

750 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

O Angra voltará aos palcos em um show com um vocalista especialmente convidado a bordo do “70000 Tons Of Metal”, maior cruzeiro de Heavy Metal do mundo. O navio "Majesty Of The Seas" sai de Miami em 28 de janeiro de 2013 rumo ao Caribe por 5 dias e 4 noites tendo 40 bandas e 2.000 fãs na embarcação. Lacuna Coil, Doro, In Flames, Metal Church (reunião), Kreator, DragonForce e Helloween são alguns dos nomes confirmados até o momento.

Mais informações:
http://www.70000tons.com/home.htm

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

750 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1228 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1381 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2507 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo680 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1125 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012
Post de 29 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."4352 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online