Geoff Tate: disco solo sairá no Brasil pela Hellion Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa notícia: "Kings & Thieves", álbum solo de Geoff Tate, ex-vocalista do Queensryche, será lançado no Brasil pela Hellion Records. O disco tem data de lançamento marcada para o dia 29/10 no mercado norte-americano e desembarcará nas lojas brasileiras na segunda quinzena de novembro.

2971 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Kings & Thieves" é o segundo trabalho solo de Tate. O primeiro, batizado apenas com o nome do vocalista, saiu em 2002. "Kings & Thieves" marca um novo começo para o músico, pois é primeiro álbum de Geoff desde que saiu do Queensryche, banda que liderou por quase três décadas.

O disco tem 11 faixas e quase 1 hora de duração. Ao lado de Tate estão Kelly Gray (guitarra, também ex-Queensryche), Randy Gane (teclado), Chris Zukas (baixo), Gregg Gilmore (bateria), Emily Tate (backing vocals) e Jason Ames (backing vocals). A produção ficou a cargo do próprio Geoff Tate, com Kelly Gray sendo o responsável pela mixagem.

As faixas já liberadas para audição mostram uma sonoridade mais voltada para o classic rock, em um caminho diferente do que Tate vinha seguindo no Queensryche, que tradicionalmente sempre possuiu um som mais elaborado e grandioso.

"Kings & Thieves" é mais um grande lançamento da Hellion Records no mercado brasileiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

802 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online