Steven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


2108 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, STEVEN ADLER, viajou de carro com LARS ULRICH do METALLICA e o guitarrista da banda de ROB ZOMBIE, JOHN 5 – e não se lembra de tê-lo feito.

Adler, que perdeu seu emprego no GN’R pela drogadição, admite que isso é um problema comum pra ele. Mas ele insiste que tudo isso ficou pra trás e que ele está se ‘aquecendo’ para um grande retorno.

Ele disse ao site Music Radar: “John e eu e nossas esposas saímos pra jantar e ele me contou a história que já nos conhecíamos desde os anos 80. Eu não fazia idéia!”

“Mas John me disse que ele, Lars e eu fomos de carro até o Arizona no carro de John. E eu não me lembro de nada disso.”

Perguntado se ele é familiarizado com esse tipo de blecaute, ele admite: “Sim, sou, e não tenho orgulho disso. Eu já fiz muito mais coisa e me diverti muito mais do que achei que tivesse feito.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

403 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2045 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 90

Axl e SlashAxl e Slash
Juntos em comercial de revista dos anos 80

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosToma Essa: Gene Simmons rebate Ice Cube pelo Twitter5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman5000 acessosGuns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online