Steven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


51 acessosGuns N' Roses: "Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, STEVEN ADLER, viajou de carro com LARS ULRICH do METALLICA e o guitarrista da banda de ROB ZOMBIE, JOHN 5 – e não se lembra de tê-lo feito.

Adler, que perdeu seu emprego no GN’R pela drogadição, admite que isso é um problema comum pra ele. Mas ele insiste que tudo isso ficou pra trás e que ele está se ‘aquecendo’ para um grande retorno.

Ele disse ao site Music Radar: “John e eu e nossas esposas saímos pra jantar e ele me contou a história que já nos conhecíamos desde os anos 80. Eu não fazia idéia!”

“Mas John me disse que ele, Lars e eu fomos de carro até o Arizona no carro de John. E eu não me lembro de nada disso.”

Perguntado se ele é familiarizado com esse tipo de blecaute, ele admite: “Sim, sou, e não tenho orgulho disso. Eu já fiz muito mais coisa e me diverti muito mais do que achei que tivesse feito.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji

1131 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)87 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)297 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Guns N RosesGuns N' Roses
28 curiosidades sobre "Sweet Child O' Mine"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dez coisas que podem micar a reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 20115000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online