Avantasia: Sammet de volta ao estúdio com seus companheiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte nota foi publicada no site oficial do vocalista Tobias Sammet:

Como relatado anteriormente no tobiassammet.com, Tobias está atualmente em estúdio trabalhando com uma legião de instrumentistas e vocalistas convidados para um novo álbum do AVANTASIA, que será lançado na primavera de 2013. O álbum será mais uma vez uma ópera rock baseada em uma história conceitual muito semelhante aos primeiros álbuns do Avantasia. No entanto, Tobias explica que o álbum não é uma mera viagem de volta no tempo:

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

"O novo material está bem renovado, mas você ainda ouvirá a velha vibração como nos clássicos do Avantasia, que será um conto de fadas novo e encantador, longe de todas as tendências musicais. O nosso último álbum foi o mais bem sucedido de todos os tempos, mas eu acho que isso só aconteceu porque veio do coração. Esse é o único remédio comprovado. Eu tentei colocar mais idéias e expectativas, ao invés de apenas fazer uma obra completamente inoportuna, fora de moda e até mesmo irracional. De qualquer forma, me sinto em casa quando ouço essas melodias, coros e guitarras. Acabei de falar com Michael Kiske e ele disse que o material lembra muito o antigo material, ao estilo do bom e velho Keeper. Como fã, agora que isso ficou mais emocionante para mim, assim o círculo se fecha. Para mim é difícil descrever o material em palavras, eu tive e tenho tantas ideias que eu precisei me conter um pouco, caso contrário, o álbum se tornaria muito longo, e eu não quero fazer um álbum duplo desta vez. No entanto, eu estou realmente animado, e eu pensei em mostrar para vocês como estou animado. Vou tentar deixá-los mais informados a partir de agora. Felicidades, Tobi".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online