Avantasia: Sammet de volta ao estúdio com seus companheiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte nota foi publicada no site oficial do vocalista Tobias Sammet:

Como relatado anteriormente no tobiassammet.com, Tobias está atualmente em estúdio trabalhando com uma legião de instrumentistas e vocalistas convidados para um novo álbum do AVANTASIA, que será lançado na primavera de 2013. O álbum será mais uma vez uma ópera rock baseada em uma história conceitual muito semelhante aos primeiros álbuns do Avantasia. No entanto, Tobias explica que o álbum não é uma mera viagem de volta no tempo:

25 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

"O novo material está bem renovado, mas você ainda ouvirá a velha vibração como nos clássicos do Avantasia, que será um conto de fadas novo e encantador, longe de todas as tendências musicais. O nosso último álbum foi o mais bem sucedido de todos os tempos, mas eu acho que isso só aconteceu porque veio do coração. Esse é o único remédio comprovado. Eu tentei colocar mais idéias e expectativas, ao invés de apenas fazer uma obra completamente inoportuna, fora de moda e até mesmo irracional. De qualquer forma, me sinto em casa quando ouço essas melodias, coros e guitarras. Acabei de falar com Michael Kiske e ele disse que o material lembra muito o antigo material, ao estilo do bom e velho Keeper. Como fã, agora que isso ficou mais emocionante para mim, assim o círculo se fecha. Para mim é difícil descrever o material em palavras, eu tive e tenho tantas ideias que eu precisei me conter um pouco, caso contrário, o álbum se tornaria muito longo, e eu não quero fazer um álbum duplo desta vez. No entanto, eu estou realmente animado, e eu pensei em mostrar para vocês como estou animado. Vou tentar deixá-los mais informados a partir de agora. Felicidades, Tobi".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

25 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights95 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19872468 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"3299 acessosMalefactor: Os discos que marcaram Lord Vlad5000 acessosAndre Matos: assista entrevista com Funérea na MTV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online