Skid Row: segundo Hill, Sebastian Bach não está voltando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 23, durante o “The Monkey Business Show” podcast, Moose e Plain Ken conduziram uma entrevista com o guitarrista do SKID ROW, Scotti Hill.

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Quando perguntado sobre os rumores da reunião do SKID ROW com o vocalista Sebastian Bach, que ganhou grande repercussão com o lançamento da foto de Bach e o guitarrista da banda Dave “Snake” Sabo, em 15 de outubro, Hill respondeu: “Todos os rumores recomeçam a cada 6 meses”.

Ele continua: “Hey, cara, eu acho que aqueles caras pareciam adoráveis juntos, eles formam um belo casal. Eles se encontraram e tiraram uma foto juntos. Eu teria feito a mesma coisa, quero dizer, eu falei com Sebastian no começo do ano [...] e nós falamos de coisas não relacionadas à banda. Foi legal botar a conversa em dia e estou certo que foi legal para eles também. Não fiquei surpreso e não foi novidade o hype sobre a foto e todos ficando loucos sobre o futuro e todas essas coisas.”

Hill Finaliza: “Hey, cara, o futuro é a gravação do mais SKID ROW em novembro, no próximo mês, com Johnny Solinger (atual vocalista da banda), claro. Então não tenho nenhum furo para vocês, cara. Foi mal!”

O Podcast “The Monkey Bussiness Show” é um programa da Flórida com foco em todas as hair bands dos anos 1990 e você pode ouvi-lo no site oficial:

http://www.monkeybusinessshow.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2012

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online