Kirk Hammet: (Led) "Foi a trilha sonora da minha juventude"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kirk Hammet, um dos guitarristas do METALLICA, estava entre os músicos que compareceram à premiere de “Celebration Day”, filme concerto do LED ZEPPELIN, no último dia 09 de outubro.

10 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Perguntado sobre a importância do LED ZEPPELIN em sua vida, Hammet falou ao Artisan News: “Foi a trilha sonora da minha juventude. Eles foram a primeira banda que eu realmente tentei aprender a tocar com a guitarra.”

Ele continua: “Não há palavras para falar do LED ZEPPELIN e do impacto que eles tiveram sobre mim e minha carreira musical. Jimmy Page é um dos meus heróis há vários anos. Ele era a banda. Quero dizer que ele era muito bem equilibrado, um compositor brilhando, um músico brilhante, um produtor brilhante. Ele era um showman brilhante. Ele tinha de tudo [...].”

“Não somente sobre o LED ZEPPELIN. Ele foi uma grande influência em minha vida”.

O “Celebration Day” tem sua estreia mundial marcada para o dia 17 de outubro. Os ingressos para as mais de 1.500 salas de exibição já podem ser comprados em Ledzeppelin.com.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

10 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1083 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1056 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1520 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Sou praticamente uma groupie do U2!"

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online