Rhapsody: Dominique Lerquin sofre grave ferimento na mão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guitarrista Luca Turili, da banda italiana LUCA TURILI’S RHAPSODY, deu a seguinte declaração:

“Alguns dias atrás, minha namorada Nadia recebeu uma ligação de Laurence, esposa de Dominique Lerquin (também guitarrista da banda). Entendi por trás das lágrimas de Nadia que algo terrível acontecera. Um rio de sangue e uma dramática corrida para o hospital, com Dominique quase morrendo devido à enorme perda de sangue aconteceram. Três cirurgias e o risco de perder a mão esquerda definitivamente. Eu simplesmente não podia acreditar”

1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O músico feriu sua mão trabalhando em casa, com uma serra circular. Após a complicada cirurgia e o sentimento geral de que seria difícil para Dominique tocar seu amado instrumento novamente, os médicos já tinham opiniões mais otimistas para descrever a situação. Recomendaram um grande período de reabilitação e previram grandes problemas somente em seu polegar. Aparentemente o guitarrista ainda vai conseguir tocar, e possivelmente mais cedo do que o esperado.

Como a banda estava em preparação para a próxima turnê, uma importante decisão foi tomada: Não substituir Dominique e sua guitarra, simplesmente adicionando o som de seu instrumento como trilha sonora, e fazendo com que ele de alguma forma ainda estivesse com seus companheiros no palco.

Patrice Guers, baixista do grupo, COMENTOU: “Para nós Dominique é mais que um amigo, é um verdadeiro irmão e todos sabem o quão importante era esta turnê para ele. A primeira como um membro oficial do RHAPSODY. Não é possível substituí-lo e não queremos fazê-lo. Quando Luca comunicou isto para Dominique ele quase derramou algumas lágrimas de felicidade, de tanto que gostou desta decisão”.

Devido aos acontecimentos, recentes o lançamento do novo trabalho da banda, “Fantasia Gotica”, será adiado para o fim turnê.

A “Ascending to Infinity Cinematic Tour” tem início em Novembro e tem suporte do FREEDOM CALL, ORDEN OGAN E VEXILLUM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2013 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

RhapsodyRhapsody
Não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

RhapsodyRhapsody
"Vai levar algum tempo para a banda se reagrupar"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Por onde anda o baterista original?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online