Saxon: mensagem da banda sobre finalização do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda britânica do heavy metal SAXON emitiu a seguinte atualização:

"O Saxon nunca foi uma banda de preguiçosos e especialmente este ano, andamos bem ocupados!

697 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Depois de termos tocado em vários festivais por toda a Europa e alguns grandes shows junto com o JUDAS PRIEST e nos primeiros dias do Hamburg Metal Days, estamos quase terminando o novo álbum. A mixagem já está pronta, a masterização está quase terminado. Os caras estão colocando os últimos detalhes e trabalhando na arte da capa. Fiquem atentos para mais notícias, como capa do álbum, set-list e um pouco mais de informações por trás dos bastidores.

Como a maioria dos trabalhos de produção do álbum já está pronta, decidimos que iremos fazer mais três datas até o Natal.

Estamos ansiosos para dividir o palco na Suíça, com os nossos companheiros do MOTÖRHEAD e EDGUY, e nos dois shows na Holanda seremos acompanhados pelo CRIMES OF PASSION. Aqueles que irão nos ver nesses dois shows, terão uma surpresa de Natal, nós vamos presenteá-los com pelo menos uma música nova do novo álbum!

Depois disso, começaramos a divulgação; audições com jornalistas, entrevistas, e, e, e ...

Então, mantenham seus olhos bem abertos porque logo vocês verão tudo isso se espalhando pela mídia, tudo sobre o novo álbum do SAXON!"

Próximo shows do Saxon:

07 de dezembro - Berna, Suíça - Metal Christmas Festival
08 de dezembro - Haarlem, Países Baixos - Patronaat
09 de dezembro - Roermund, Países Baixos - ECI

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2012

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

697 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2723 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto711 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy689 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SaxonSaxon
Por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online