Hugo Mariutti: "trabalhar com Andre é uma grande honra..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hugo Mariutti, guitarrista, é um fiel escudeiro do vocalista Andre Matos, grande nome da cena nacional. A dupla trabalha junto há aproximados dez anos e comemora em 2012 o lançamento de "The Turns of the Lights", terceiro registro da banda solo de Andre.

218 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Em conversa com o site mineiro Metal Clube Hugo Mariutti revelou os bastidores da gravação do disco e comentou sobre como é trabalhar ao lado de Andre Matos, um dos ícones da música pesada. Acompanhe!

Metal Clube - Andre Matos sempre foi conhecido por apresentar aos seus fãs trabalhos de qualidade. Após tantos anos convivendo com o músico qual a grande lição ou exemplo que vocês tiram para uma jornada de sucesso e reconhecimento?

Hugo Mariutti - Trabalhar com o Andre em primeiro lugar é uma grande honra, pois é o maior vocalista que o país já teve, e posso te falar que dificilmente aparecerá outro igual.

Não só pela maneira de cantar, mas de compor, de produzir etc. Nestes 10 anos que trabalho com ele, sempre aprendo algo novo, assim como com todos outros das bandas que faço parte. O sucesso é uma conseqüência do trabalho, pois antes de querer ser famoso e fazer sucesso queremos fazer boa musica.

Não tenho nenhuma obsessão pelo sucesso, mas sim de entregar um trabalho legal para o publico. Eu amo o que eu faço e quero ter sucesso sim, porém que ele venha depois de um bom trabalho.

Confira a matéria completa:
http://bit.ly/RYionB

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

218 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1221 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos900 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online