Hugo Mariutti: "trabalhar com Andre é uma grande honra..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hugo Mariutti, guitarrista, é um fiel escudeiro do vocalista Andre Matos, grande nome da cena nacional. A dupla trabalha junto há aproximados dez anos e comemora em 2012 o lançamento de "The Turns of the Lights", terceiro registro da banda solo de Andre.

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Em conversa com o site mineiro Metal Clube Hugo Mariutti revelou os bastidores da gravação do disco e comentou sobre como é trabalhar ao lado de Andre Matos, um dos ícones da música pesada. Acompanhe!

Metal Clube - Andre Matos sempre foi conhecido por apresentar aos seus fãs trabalhos de qualidade. Após tantos anos convivendo com o músico qual a grande lição ou exemplo que vocês tiram para uma jornada de sucesso e reconhecimento?

Hugo Mariutti - Trabalhar com o Andre em primeiro lugar é uma grande honra, pois é o maior vocalista que o país já teve, e posso te falar que dificilmente aparecerá outro igual.

Não só pela maneira de cantar, mas de compor, de produzir etc. Nestes 10 anos que trabalho com ele, sempre aprendo algo novo, assim como com todos outros das bandas que faço parte. O sucesso é uma conseqüência do trabalho, pois antes de querer ser famoso e fazer sucesso queremos fazer boa musica.

Não tenho nenhuma obsessão pelo sucesso, mas sim de entregar um trabalho legal para o publico. Eu amo o que eu faço e quero ter sucesso sim, porém que ele venha depois de um bom trabalho.

Confira a matéria completa:
http://bit.ly/RYionB

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade236 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosOasis: 25 xingamentos e frases de Liam Gallagher4778 acessosO Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online