NervoChaos: confira trailer de 'To The Death'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já com o novo disco ‘To The Death’ lançado e no exato momento promovendo-o em terras europeias, o NERVOCHAOS disponibiliza um trailer do trabalho.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘To The Death’, quinto álbum do NERVOCHAOS, claramente é o trabalho mais ambicioso do grupo até o momento. Nas participações especiais, nomes respeitados do mundo todo:

Jão (Ratos de Porão); Carlos Zhema (Vulcano); Antônio Araújo (Korzus); Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).

A gravação foi feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos do produtor Alex Azzali: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.

Para a capa, o NERVOCHAOS ainda teve o lendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros grande nomes da cena.

Como um presente aos fãs, a primeira prensagem - limitada - em CD contem um patch e um adesivo exclusivo. O novo material será lançado também em formato vinil.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online