Loudwire: eleições para presidente do Heavy Metal avançam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

O site Loudwire, que nesta época de eleições está promovendo uma espécie de eleição para escolher o "Presidente do Heavy Metal" já apurou os resultados da primeira rodada e iniciou as "quartas de final" da competição. Ressalte-se que o eleito não terá quaisquer obrigações (além de continuar o que já está fazendo), não ocupará qualquer cadeira (e sim, deve continuar ocupando seu lugar - o palco) nem mandará em nada (além da sua própria banda). Mas a brincadeira é divertida.

publicidade

Scott Ian (ANTHRAX), SERJ TANKIAN (SYSTEM OF A DOWN) já estão fora do páreo, mas o mais inesperado é que BRUCE DICKINSON, vocalista do poderoso IRON MAIDEN também está.

Continuam na disputa James Hetfield (METALLICA) versus Lemmy Kilmister (MOTORHEAD), Dave Mustaine (MEGADETH) versus ROB ZOMBIE - que surpreendentemente venceu DICKINSON, Rob Halford (JUDAS PRIEST) versus Kerry King (SLAYER) e Maynard Keenan (TOOL), que, em outra surpresa, está, até o momento do envio desta matéria, vencendo OZZY OSBOURNE.

publicidade

Para votar no seu candidato preferido, você não precisa de título de eleitor. Basta entrar no site abaixo.

http://loudwire.com/james-hetfield-vs-lemmy-kilmister-presid...

publicidade

Nota: na matéria anterior alguns leitores sugeriram que DIO deveria estar entre os candidatos. Infelizmente, o grande vocalista não está mais entre nós.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin