Vince Neil: "minha voz está em sua melhor forma"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de outubro de 2012
Em um comentário que poderia gerar uma certa discussão a respeito, o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, afirmou em recente entrevista que sua voz está "provavelmente" na melhor forma em toda a sua carreira. Aos 51 anos não é fácil para ninguém manter o timbre da voz nítida ou manter um relacionamento totalmente positivo com seus companheiros de banda depois de mais de 30 anos juntos - ainda mais se a banda em questão for o MOTLEY CRUE. Mas Neil afirma que tudo isso ainda é muito bom.
O vocalista falou ao ConnectSavannah.com sobre seu pé quebrado e como isso tem afetado suas performances de palco. "Ainda está quebrado. Quebrou em dois lugares, mas quebrou onde não dá para alcançar, então tenho que usar uma bota. E essa bota que os médicos me deram é bem estável, então consigo andar pelo palco. Não tivemos que cancelar nenhum show, então está tranquilo. Os médicos disseram que vai levar de três a seis meses para curar", disse Neil.
Falando sobre seu relacionamento atual com seus companheiros de banda, Neil disse: "nosso relacionamento está ótimo. Tivemos ótimos momentos. Na estrada, eles estão com suas famílias e por isso é uma coisa diferente. Costumamos viajar separadamente porque Tommy e Nikki estão com seus filhos e coisas assim."
Sobre sua voz, Vince Neil comentou: "minha voz após todos estes anos provavelmente é a melhor que jamais foi. Creio que se ficar muito tempo parado vai ser muito difícil voltar a esta forma novamente. É como se você tiver um dia de folga e no dia seguinte ser mais difícil cantar algumas notas do que se você tivesse três shows no dia anterior e tivesse que cantar no dia seguinte. Quanto mais você usar a voz, mais irá fortalecê-la."
Nós temos uma pergunta para os que viram o MOTLEY CRUE ao vivo recentemente. A voz de Vince Neil soa melhor do que nunca? Comente no fórum abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
O motivo que ainda impede Paulo Ricardo e Fernando Deluqui de reunir o RPM
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
O solo mais complexo de Brian May segundo análise que vai além da dificuldade técnica
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Por que David Gilmour, do Pink Floyd,se recusa a voltar a tocar "Echoes" em shows solo
Mike Portnoy sente-se mal por Mike Mangini, seu substituto no Dream Theater
O disco de Hard Rock dos 80s que para Corey Taylor é um dos piores álbuns de todos os tempos

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



