Vince Neil: "minha voz está em sua melhor forma"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de outubro de 2012
Em um comentário que poderia gerar uma certa discussão a respeito, o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, afirmou em recente entrevista que sua voz está "provavelmente" na melhor forma em toda a sua carreira. Aos 51 anos não é fácil para ninguém manter o timbre da voz nítida ou manter um relacionamento totalmente positivo com seus companheiros de banda depois de mais de 30 anos juntos - ainda mais se a banda em questão for o MOTLEY CRUE. Mas Neil afirma que tudo isso ainda é muito bom.
O vocalista falou ao ConnectSavannah.com sobre seu pé quebrado e como isso tem afetado suas performances de palco. "Ainda está quebrado. Quebrou em dois lugares, mas quebrou onde não dá para alcançar, então tenho que usar uma bota. E essa bota que os médicos me deram é bem estável, então consigo andar pelo palco. Não tivemos que cancelar nenhum show, então está tranquilo. Os médicos disseram que vai levar de três a seis meses para curar", disse Neil.
Falando sobre seu relacionamento atual com seus companheiros de banda, Neil disse: "nosso relacionamento está ótimo. Tivemos ótimos momentos. Na estrada, eles estão com suas famílias e por isso é uma coisa diferente. Costumamos viajar separadamente porque Tommy e Nikki estão com seus filhos e coisas assim."
Sobre sua voz, Vince Neil comentou: "minha voz após todos estes anos provavelmente é a melhor que jamais foi. Creio que se ficar muito tempo parado vai ser muito difícil voltar a esta forma novamente. É como se você tiver um dia de folga e no dia seguinte ser mais difícil cantar algumas notas do que se você tivesse três shows no dia anterior e tivesse que cantar no dia seguinte. Quanto mais você usar a voz, mais irá fortalecê-la."
Nós temos uma pergunta para os que viram o MOTLEY CRUE ao vivo recentemente. A voz de Vince Neil soa melhor do que nunca? Comente no fórum abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses



Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo



