Vince Neil: "minha voz está em sua melhor forma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um comentário que poderia gerar uma certa discussão a respeito, o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, afirmou em recente entrevista que sua voz está "provavelmente" na melhor forma em toda a sua carreira. Aos 51 anos não é fácil para ninguém manter o timbre da voz nítida ou manter um relacionamento totalmente positivo com seus companheiros de banda depois de mais de 30 anos juntos - ainda mais se a banda em questão for o MOTLEY CRUE. Mas Neil afirma que tudo isso ainda é muito bom.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

O vocalista falou ao ConnectSavannah.com sobre seu pé quebrado e como isso tem afetado suas performances de palco. "Ainda está quebrado. Quebrou em dois lugares, mas quebrou onde não dá para alcançar, então tenho que usar uma bota. E essa bota que os médicos me deram é bem estável, então consigo andar pelo palco. Não tivemos que cancelar nenhum show, então está tranquilo. Os médicos disseram que vai levar de três a seis meses para curar", disse Neil.

Falando sobre seu relacionamento atual com seus companheiros de banda, Neil disse: "nosso relacionamento está ótimo. Tivemos ótimos momentos. Na estrada, eles estão com suas famílias e por isso é uma coisa diferente. Costumamos viajar separadamente porque Tommy e Nikki estão com seus filhos e coisas assim."

Sobre sua voz, Vince Neil comentou: "minha voz após todos estes anos provavelmente é a melhor que jamais foi. Creio que se ficar muito tempo parado vai ser muito difícil voltar a esta forma novamente. É como se você tiver um dia de folga e no dia seguinte ser mais difícil cantar algumas notas do que se você tivesse três shows no dia anterior e tivesse que cantar no dia seguinte. Quanto mais você usar a voz, mais irá fortalecê-la."

Nós temos uma pergunta para os que viram o MOTLEY CRUE ao vivo recentemente. A voz de Vince Neil soa melhor do que nunca? Comente no fórum abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Mötley CrüeMötley Crüe
"Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online