Vince Neil: "minha voz está em sua melhor forma"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de outubro de 2012
Em um comentário que poderia gerar uma certa discussão a respeito, o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, afirmou em recente entrevista que sua voz está "provavelmente" na melhor forma em toda a sua carreira. Aos 51 anos não é fácil para ninguém manter o timbre da voz nítida ou manter um relacionamento totalmente positivo com seus companheiros de banda depois de mais de 30 anos juntos - ainda mais se a banda em questão for o MOTLEY CRUE. Mas Neil afirma que tudo isso ainda é muito bom.
O vocalista falou ao ConnectSavannah.com sobre seu pé quebrado e como isso tem afetado suas performances de palco. "Ainda está quebrado. Quebrou em dois lugares, mas quebrou onde não dá para alcançar, então tenho que usar uma bota. E essa bota que os médicos me deram é bem estável, então consigo andar pelo palco. Não tivemos que cancelar nenhum show, então está tranquilo. Os médicos disseram que vai levar de três a seis meses para curar", disse Neil.
Falando sobre seu relacionamento atual com seus companheiros de banda, Neil disse: "nosso relacionamento está ótimo. Tivemos ótimos momentos. Na estrada, eles estão com suas famílias e por isso é uma coisa diferente. Costumamos viajar separadamente porque Tommy e Nikki estão com seus filhos e coisas assim."
Sobre sua voz, Vince Neil comentou: "minha voz após todos estes anos provavelmente é a melhor que jamais foi. Creio que se ficar muito tempo parado vai ser muito difícil voltar a esta forma novamente. É como se você tiver um dia de folga e no dia seguinte ser mais difícil cantar algumas notas do que se você tivesse três shows no dia anterior e tivesse que cantar no dia seguinte. Quanto mais você usar a voz, mais irá fortalecê-la."
Nós temos uma pergunta para os que viram o MOTLEY CRUE ao vivo recentemente. A voz de Vince Neil soa melhor do que nunca? Comente no fórum abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
A estrela do heavy metal que recusou a chance de cantar com Lemmy Kilmister
Bruce Dickinson explica por que não torce para nenhum time de futebol
A vergonha que Bono sofre ao ver vídeos do U2 perante 1,5 bilhão de pessoas no Live Aid
Shaman pegou música rejeitada do Angra e transformou em sucesso; "produtor riu dela"
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Em 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil



