Led Zeppelin: Novo livro sobre a banda chega ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

E o Led Zeppelin é, definitivamente, um dos assuntos mais falados de 2012. Após o anúncio do lançamento do já lendário show de 2007 em "Celebration Day", que chega aos cinemas em outubro e nas lojas em novembro, mais um apetitoso item desembarca nas lojas brasileiras.

Trata-se de "Tesouros do Led Zeppelin", lançado pela La Fonte, braço da editora Larrouse. A obra vem acondicionada em um box set com capa dura e detalhes em veludo, embalagem essa que contém um livro de 62 páginas em formato grande - 29x24 cm - com reproduções de 30 impressos raros que contam a história do grupo. O autor é Chris Welch, experiente jornalista inglês que acompanhou a banda de perto durante a década de 1970, quando trabalhava na Melody Maker.

Com acabamento gráfico de luxo e páginas internas em papel fotográfico, "Tesouros do Led Zeppelin" é um item imperdível para os fãs da banda de Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham.

Já à venda nas melhores livrarias do Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin198 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy4346 acessosGuns N' Roses: brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online