Led Zeppelin: Novo livro sobre a banda chega ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

E o Led Zeppelin é, definitivamente, um dos assuntos mais falados de 2012. Após o anúncio do lançamento do já lendário show de 2007 em "Celebration Day", que chega aos cinemas em outubro e nas lojas em novembro, mais um apetitoso item desembarca nas lojas brasileiras.

Trata-se de "Tesouros do Led Zeppelin", lançado pela La Fonte, braço da editora Larrouse. A obra vem acondicionada em um box set com capa dura e detalhes em veludo, embalagem essa que contém um livro de 62 páginas em formato grande - 29x24 cm - com reproduções de 30 impressos raros que contam a história do grupo. O autor é Chris Welch, experiente jornalista inglês que acompanhou a banda de perto durante a década de 1970, quando trabalhava na Melody Maker.

Com acabamento gráfico de luxo e páginas internas em papel fotográfico, "Tesouros do Led Zeppelin" é um item imperdível para os fãs da banda de Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham.

Já à venda nas melhores livrarias do Brasil.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3304 acessosSitra Ahra: Música, Fibonacci e o Diabo1520 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online