Guns N' Roses: lançamento mundial em cinemas, não em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ganham contorno – e força – as especulações em torno de um lançamento do show do GN’R MKVII na O2 Arena de Londres no dia 31 de maio passado. À ocasião da apresentação, a banda [?] havia firmado um contrato [do qual não se sabe a natureza exata] com a LiveBeats, empresa especializada na filmagem e transmissão via streaming de shows. Contudo, o show, que contou com a presença do membro fundador do GUNS N’ ROSES, IZZY STRADLIN acabou não sendo transmitido ao vivo, apesar de ter sido registrado por vinte e cinco câmeras de alta definição.

2260 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

A LiveBeats afirmou que a não-realização do streaming deveu-se à alta procura pelo evento, o que poderia acarretar em uma queda do sinal. Ficou então acordado que a disponibilização do show seria feita na internet dali a alguns dias, mas aparentemente, ambas as partes tinham planos maiores para o material.

Agora, de acordo com a mesma LiveBeats [via Facebook], dentro de alguns dias será anunciado o produto final daquele evento, e tudo indica para uma exibição do concerto em cinemas do mundo todo [não só Europa e EUA], além da enfim liberada [e quem sabe editada?] versão para download/streaming do longo show na capital inglesa.

Aos mais esperançosos: NÃO HAVERÁ lançamento oficial de nenhum DVD ou Blu-ray do registro, pelo menos a curto e longo prazo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2260 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira516 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2163 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista conta como começou a tocar, ainda adolescente

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Guns N RosesGuns N' Roses
A pergunta mais feita a Duff McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosNikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"5000 acessosAxl Rose: vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows5000 acessosComo ajudar a financiar o Whiplash.Net?2996 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda5000 acessosBush: recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também5000 acessosGastão Moreira: "O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.