Eyes of Gaya: releitura para clássico do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista da banda paulista EYES OF GAYA, Paulo Virtuoso, disponibilizou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube.

O material, que contou com a produção do próprio artista, consiste em sua leitura para o clássico do Megadeth "Symphony of Destruction", lançado oficialmente no álbum "Countdown to Extinction" (1992).

publicidade

publicidade

Em paralelo, o EYES OF GAYA continua em estúdio registrando o seu debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra). O material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

publicidade

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-eyes-of-gaya/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin