Eyes of Gaya: releitura para clássico do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda paulista EYES OF GAYA, Paulo Virtuoso, disponibilizou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube.

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

O material, que contou com a produção do próprio artista, consiste em sua leitura para o clássico do Megadeth “Symphony of Destruction”, lançado oficialmente no álbum “Countdown to Extinction” (1992).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, o EYES OF GAYA continua em estúdio registrando o seu debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra). O material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-eyes-of-gaya/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eyes Of Gaya"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online