The Knickers: abrindo show do Crucified Barbara em Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ticket Brasil, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recentemente entrevistei (com exclusividade aqui para o Whiplash.net) as meninas da banda THE KNICKERS. Em uma das respostas, Alinne Madelon, frontwoman da banda, revelou a banda sueca CRUCIFIED BARBARA como uma de suas influëncias.

"Alinne: Hoje escutamos muito a banda CRUCIFIED BARBARA e somos super fãs do trabalho delas!!! É uma banda em que a THE KNICKERS se inspira, com certeza".

publicidade

Fonte: The Knickers: "Finalmente nós temos a nossa Doro"

The Knickers: Finalmente nós temos a nossa DoroThe Knickers
"Finalmente nós temos a nossa Doro"

Pois o destino conspirou a favor das cearenses e elas vão poder levar seu hard rock poderoso à capital federal, tocando no mesmo palco de das suecas no primeiro show do CRUCIFIED BARBARA no Brasil, em 11 de novembro, na Arena Futebol Clube. Além das duas bandas femininas de hard rock, as bandas (também compostas apenas por garotas) GIRLIE HELL, de Goiás, e ESTAMIRA, de Brasília se apresentarão no palco da Arena.

publicidade

Além de Brasília, o CRUCIFIED BARBARA tem shows confirmados em São Paulo (15/11, Inferno Club) e, possivelmente, no Rio de Janeiro (há uma iniciativa de crowdfunding que tenta levar as meninas para a Cidade Maravilhosa) e em Gravataí/RS (a participação no Under Metal Fest, em 17/11 foi cancelada, mas a presença das meninas na cidade não foi completamente descartada).

publicidade

Para mais informações sobre o show de Brasília (e compra de ingressos), consulte o site da Ticket Brasil.

https://ticketbrasil.com.br/show/crucifiedbarbara-df/

Veja abaixo as meninas em ação:

CRUCIFIED BARBARA - Sex Action

publicidade

THE KNICKERS - Take My Hand

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNotas altas
As dez mais impressionantes do Heavy Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin