The Knickers: abrindo show do Crucified Barbara em Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ticket Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente entrevistei (com exclusividade aqui para o Whiplash.net) as meninas da banda THE KNICKERS. Em uma das respostas, Alinne Madelon, frontwoman da banda, revelou a banda sueca CRUCIFIED BARBARA como uma de suas influëncias.

"Alinne: Hoje escutamos muito a banda CRUCIFIED BARBARA e somos super fãs do trabalho delas!!! É uma banda em que a THE KNICKERS se inspira, com certeza".

Fonte: The Knickers: "Finalmente nós temos a nossa Doro"
5000 acessosThe Knickers: "Finalmente nós temos a nossa Doro"

Pois o destino conspirou a favor das cearenses e elas vão poder levar seu hard rock poderoso à capital federal, tocando no mesmo palco de das suecas no primeiro show do CRUCIFIED BARBARA no Brasil, em 11 de novembro, na Arena Futebol Clube. Além das duas bandas femininas de hard rock, as bandas (também compostas apenas por garotas) GIRLIE HELL, de Goiás, e ESTAMIRA, de Brasília se apresentarão no palco da Arena.

Além de Brasília, o CRUCIFIED BARBARA tem shows confirmados em São Paulo (15/11, Inferno Club) e, possivelmente, no Rio de Janeiro (há uma iniciativa de crowdfunding que tenta levar as meninas para a Cidade Maravilhosa) e em Gravataí/RS (a participação no Under Metal Fest, em 17/11 foi cancelada, mas a presença das meninas na cidade não foi completamente descartada).

Para mais informações sobre o show de Brasília (e compra de ingressos), consulte o site da Ticket Brasil.

https://ticketbrasil.com.br/show/crucifiedbarbara-df/

Veja abaixo as meninas em ação:

CRUCIFIED BARBARA - Sex Action

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

THE KNICKERS - Take My Hand

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crucified Barbara"

MulheresMulheres
5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Crucified BarbaraCrucified Barbara
A curiosa origem do nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Knickers"0 acessosTodas as matérias sobre "Crucified Barbara"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online