Viper: apresentação em Belém após 17 anos de ausência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Radio Rock na Web, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das maiores lendas do Heavy Metal mundial, a banda Viper retorna à Belém/PA, depois de 17 anos de ausência (último show aconteceu em abril de 1995). A apresentação ocorre dia 05 de outubro no Ginásio Altino Pimenta, com abertura dos portões às 20h.

3246 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

A “To Live Again Tour”, que passará pela cidade, tem como foco a comemoração de 25 anos do lançamento do álbum “Soldiers Of Sunrise”. No setlist, o grupo executa seus dois primeiros discos na íntegra (Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate), e mais alguns grandes sucessos da carreira da banda.

O Viper aterrissa em solo paraense com sua formação clássica, que reúne Andre Matos (vocal), Hugo Mariutti e Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), prometendo ser um dos melhores shows da segunda parte da turnê.

A banda que irá abrir o show será o Lord Byron, que realizará nesse dia uma apresentação comemorativa aos 15 anos de banda.

O show também marca a volta do Ginásio Altino Pimenta como grande Palco do Rock/Heavy Metal na cidade. Nesse mesmo local, já houve outros grandes shows de bandas como Angra, Shaman, e Dr. Sin.

Uma ótima oportunidade para os fãs paraenses assistirem a essa turnê, que é uma das mais comentadas desse ano.

SERVIÇO: VIPER EM BELÉM
Dia 05 de outubro (Sexta-feira)
Local: Ginásio Esportivo Altino Pimenta
Informações: (91) 8068-9518
Ingressos Antecipados: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)
Abertura dos Portões: 20h
Pontos de Venda: Ná Figueredo, StudioPub, Chilli Beans (Pátio Belém, Boulevard Shopping, Parque Shopping, Castanheira).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3246 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3573 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4401 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosOzzy Osbourne: Crazy Train eleita a mais grudenta do Metal5000 acessosWorld of Warcraft: homenagem aos maiores nomes do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online