Led Zeppelin: pré-venda da biografia de Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Globo Livros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4171 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Chega às livrarias brasileiras no dia 27 de outubro, a biografia do lendário guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Com o título de “Luz & Sombra – Conversas com Jimmy Page”, o autor Brad Tolinski traz sua visão sobre um dos maiores guitarristas da história do rock.

Nos últimos vinte anos, Brad Tolinski, editor-chefe da revista Guitar World, entrevistou Jimmy Page mais do que qualquer outro jornalista no mundo, reunindo mais de cinquenta horas de conversas gravadas. Luz e sombra compreende toda a carreira do guitarrista.

No livro, Jimmy Page comenta algumas das mais conhecidas músicas do Led, como Stairway to heaven, Whole lotta love e Kashmir. Page reflete sobre os momentos marcantes de sua vida e carreira, entre eles seu fascínio pelo ocultismo, o encontro com Elvis Presley e a realização da obra-prima Led Zeppelin IV, sobre a qual oferece informações completas de bastidores. O livro também registra conversas entre Page e outros guitarristas, como o amigo de infância Jeff Beck.

O livro já está disponível para pré-venda em algumas lojas e livrarias, seguem os links abaixo.

Americanas.com
http://el2.me/twwp

Extra
http://el2.me/tyg4

Livraria Saraiva
http://el2.me/twvH

FNAC
http://el2.me/twx8

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

53 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1297 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1662 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"697 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant783 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do caso de plágio de Stairway5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosIron Maiden: dez solos incríveis de Adrian Smith

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online