Led Zeppelin: pré-venda da biografia de Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Globo Livros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Chega às livrarias brasileiras no dia 27 de outubro, a biografia do lendário guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Com o título de “Luz & Sombra – Conversas com Jimmy Page”, o autor Brad Tolinski traz sua visão sobre um dos maiores guitarristas da história do rock.

Nos últimos vinte anos, Brad Tolinski, editor-chefe da revista Guitar World, entrevistou Jimmy Page mais do que qualquer outro jornalista no mundo, reunindo mais de cinquenta horas de conversas gravadas. Luz e sombra compreende toda a carreira do guitarrista.

No livro, Jimmy Page comenta algumas das mais conhecidas músicas do Led, como Stairway to heaven, Whole lotta love e Kashmir. Page reflete sobre os momentos marcantes de sua vida e carreira, entre eles seu fascínio pelo ocultismo, o encontro com Elvis Presley e a realização da obra-prima Led Zeppelin IV, sobre a qual oferece informações completas de bastidores. O livro também registra conversas entre Page e outros guitarristas, como o amigo de infância Jeff Beck.

O livro já está disponível para pré-venda em algumas lojas e livrarias, seguem os links abaixo.

Americanas.com
http://el2.me/twwp

Extra
http://el2.me/tyg4

Livraria Saraiva
http://el2.me/twvH

FNAC
http://el2.me/twx8

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2012

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online