Rolling Stones: veja set lists dos ensaios para os shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com pessoas presentes aos ensaios dos ROLLING STONES para seus vindouros shows na O2 Arena de Londres e em Nova Iorque ainda esse ano, há rumores de um show numa casa noturna ou teatro na primeira semana de novembro. Como a banda está ensaiando em Paris, muito se especula sobre uma data reservada no Olympia da capital francesa que ainda não foi anunciada pelos proprietários da casa.

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Set list ensaiado pela banda no dia 11 de outubro:

Miss You
It’s Only Rock’n Roll
Tumbling Dice
You Got Me Rocking
Let It Bleed
Sitting on the Dock of the Bay
Respectable
Far Away Eyes
Doom & Gloom
Paint it Black
I Wanna Be Your Man
Not Fade Away
Brown sugar
If You Can’t Rock Me
Some Girls

e no ensaio do dia 12:

Bitch
All Down The Line
Rocks Off
Dead Flowers
This Could Be The Last Time
Honky Tonk Women
Going To A Go-Go
Lady Jane
Down & Gloom
One More Shot
Shine A Light
You Can’t always get What You Want
Happy

A nova faixa, ainda não lançada em mídia física, se chama ‘One More Shot’ e segundo dizem, é bem mais ‘funk’ do que a disponibilizada no YouTube semana passada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?253 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro891 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados987 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosAvenged Sevenfold: banda continuou graças à família de Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online